Populares Mês

terça-feira, 3 de maio de 2011

























Há elogios que incomodam mais que críticas. É o que se pode dizer de alguns cantos de sereias cínicas e hipócritas, que agora só tecem loas ao F.C.Porto, quando e há tempos atrás, só diziam que eram os árbitros, o sistema, isto e aquilo. E que amanhã voltarão ao mesmo, se isso lhes der jeito para vender papel, justificar derrotas, glorificar o clube do regime ou levantar a moral a calimeros deprimidos, que até metem dó. Por falar em calimeros, ontem mais um "show etílico" do macaco "Barroselas".
Nos colunistas, perdoo o exagero de Miguel Sousa Tavares:"Este Real Madrid não tinha qualquer hipótese frente ao F.C.Porto, nem que jogasse com cinco trincos."; perdoo o António Simões, quando diz que goleador como Falcao, só Eusébio - prefiro o Fernando Gomes; não perdoo o silêncio cúmplice, perante tanta pouca vergonha, de Fernando Gomes. Se for ele entregar a Taça de Campeão, ao F.C.Porto, no domingo, terá todo o meu desprezo...; e concordo com M.M. de Sá sobre Mourinho.

Nota final: o F.C.Porto tem um excelente plantel e não está na Champions. Alguém acredita que terá pior plantel, para a próxima época, com Champions? Deixem-nos pousar, concentrem-se no essencial, apoiar o F.C.Porto, que a temporada ainda não acabou... Não liguem a todas estas notícias de entradas e saídas que ouvem ou lêem por aí...

Para ler os artigos, basta clicar nas imagens.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset