Populares Mês

quarta-feira, 4 de maio de 2011


















O jornal espanhol a Marca, jornal do regime e um equivalente em Portugal, ao Pasquim da Queimada, com o objectivo de lançar a confusão, perturbar e desestabilizar o F.C.Porto, traz na capa um notícia sobre um jantar - céia - entre dirigentes do F.C.Porto e o árbitro do jogo frente ao Villarreal. A notícia é falsa, caluniosa, lamentável, um nojo. Mas já nada nos admira. Vale tudo na tentativa de levar o submarino amarelo a Dublin. Agora, meus caros amigos, que a notícia tenha origem em Portugal, que tenham sido portugueses quem, mentindo descaradamente, a passou para o jornal espanhol, ultrapassa tudo o que é admissível. Mas mais, que um jornal, o Rascord, servindo de caixa de ressonância, coloque em primeira página o assunto, sem procurar saber se é ou não verdade, fazendo o jogo dos espanhóis, é do mais baixo e mais rasca que há. O rolo de papel higiénico, usado, da Cofina, foi sabujo no passado, é sabujo no presente e porque lhes está no ADN, será sabujo no futuro. O Rascord, nesta eliminatória da meia-final da Liga Europa, não esconde por quem torce: pelos espanhóis do Villarreal. 

Notas finais:
1. Na crónica do jogo os jornalistas da Marca nunca falam em casos de arbitragem

2. O Record online diz que a "marca garante..." ( vê-se que eles
querem fazer parecer que foi investigação da Marca).
Mas a Marca diz: "como a marca conseguiu saber..." são evasivos...


Curioso, não, meus amigos?
Leiam a notícia da Marca e vejam se ela não parece uma espécie de fotocópia do que por aqui se diz - paineleiros, colunistas, jornalistas freteiros e afins -, sobre o F.C.Porto...?

Isto é claramente gato escondido com rabo de fora, isto faz lembrar o jornalismo negro e vendido do passado. Agora como dantes, o F.C.Porto, os portistas, darão todas as respostas a estes ratos de esgoto, vendidos e que a coberto de uma lei que lhes permite tudo, não fazem mais nada que denegrir a imagem do um clube notável e que devia servir de exemplo.

Força Porto, nós somos a tua voz. Aqui e em todo lado, não haverá tréguas no combate aos vermes e aos sabujos.














O jornal do Benfica, o Pasquim da Queimada, acordou tarde para o assunto, mas também acordou - Ver aqui

Para lerem, basta clicar em cima das imagens

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset