Populares Mês

sábado, 11 de junho de 2011
























O Pasquim da Queimada lançou um livro sobre o ano de ouro do Dragão, comprei - não me insultem! -e posso dizer que tem qualidade. Está lá a época toda, Supertaça, Campeonato, Taça de Portugal, Liga Europa, mais todas as finais europeias e intercontinentais do F.C.Porto. O papel é bom, o grafismo é excelente, as fotos magníficas e tem um ou outro artigo de opinião que valem a pena. Seleccionei três: um de Rui Moreira sobre o Presidente Pinto da Costa; outro de Miguel Sousa Tavares sobre André Villas-Boas; e o último de Carlos Vara sobre Radamel Falcao. Passo o editorial do "director" e lamentavelmente tenho de passar o artigo sobre o capitão Helton, porque é de autoria de um freteiro que passou a carreira a romper o traseiro no banco e portanto, não lhe reconheço competência para falar do melhor guarda-redes do campeonato.
























Meus caros, ontem ao "topar" com os golos de Tomás Costa - ver aqui e aqui -, ainda ligado ao F.C.Porto e emprestado aos chilenos do Universidade Católica, dei por mim a reflectir: por exemplo, F.Guarín fez uma grande época; e o rendimento de F.Belluschi subiu claramente; será que Tomás Costa e outros como ele e por quem não damos muito, com outro enquadramento, outro apoio, um treinador que dá confiança, não poderiam ser muito úteis ao F.C.Porto?

Meus amigos, não acreditem nas notícias que correm por aí, Rolando na Roma e Fernando no Lyon. São falsas. Não têm que dizer e depois inventam notícias. E então, no que diz respeito ao F.C.Porto, Minha Nossa Senhora, é um desastre, coisas sem pés nem cabeça, apenas conversa para encher papel...

Colômbia venceu o Torneio de Toulon e James foi considerado o melhor jogador. Alguns pasquins, para além de juntarem ao nome do jogador do F.C.Porto, Arias, jogador que ainda não foi oficializado como jogador do Sporting, remeteram a notícia para a última página. Mais do mesmo, mas sempre uma discriminação lamentável.

«Amigos, este es el trofeo al mejor jugador del torneo!»

Escreveu no Twitter, o puto maravilha do F.C.Porto.
Parabéns James!



                                        Para lerem todos os artigos, clicar sobre as imagens.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset