Populares Mês

quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Num dia que promete ser agitado e longo, com duas dúvidas no ar: sairá Palito? Entrará o avançado que precisamos, como de pão para a boca, porque Walter tem problemas pessoais graves - filha, recém nascida, há dois meses numa incubadora de Hospital. Talvez por isso não tem sido opção. Que a menina recupere, Bigorna e a mulher consigam ultrapassar o problema e o jogador possa regressar e mostrar as razões que levaram o F.C.Porto a contratá-lo - e Kléber precisa de tempo, como já referi em posts anteriores? Não me parece... Apenas um pequeno post e como sempre, não posso deixar de bater no Pasquim da Queimada.

É inacreditável, mas quando pensamos que eles não podem ser mais patéticos e ridículos, ainda nos conseguem surpreender e hoje, então é um regabofe: "Guarín de saída", dizem eles. MENTIRA!
"Lukaku ou Pavlyuchenko para o ataque". Não acredito na vinda do russo e no caso de internacional belga, então, é de bradar aos céus, é de uma incompetência total. Lukaku nunca podia ser opção para o F.C.Porto, pois já jogou por dois clubes, Anderlecht e Chelsea e não pode jogar por mais nenhum esta época, facto que já era conhecido ao príncipio da noite de ontem, note-se. É caso para dizer: os blogs, que trabalham por amor à camisola, fazem melhor o trabalho de casa que profissionais.
Atira-te ao rio, ó Serpa!

Três notas finais:
Na altura que o F.C.Porto contratou Alex Sandro e Danilo, todos os fariseus andavam preocupados com os gastos do futebol português. Na altura e aqui, expliquei o que pensava sobre o assunto. Entretanto e depois disso, o F.C.Porto que já tinha facturado 15 milhões pelo "Borrado", facturou 45 por Falcao+Micael e ainda pode facturar mais de duas dezenas de milhões de euros na transferência do Palito.
Curioso, com os calimeros, que não vendem ninguém e já gastaram muitos milhões, ninguém se preocupa. Porque será? Azias, apenas azias, por Danilo e Alex Sandro terem vindo para o Dragão em vez de irem para a Luz.

Os adeptos da equipa B do Benfica, leia-se V.Guimarães, imitaram os da equipa A, invadiram o treino da equipa e tentaram bater nos jogadores - acho que até conseguiram... Estão cada vez mais parecidos...

Luís Filipe Vieira já ofereceu 5 "tijolos", Jorge Ribeiro, Carlos Martins, Yebda, Júlio César e F.Jara, para a construção do novo estádio do Granada. Quem é amigo, quem é?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset