Populares Mês

sexta-feira, 12 de agosto de 2011


No dia que que começa o campeonato, Liga Zon Sagres, tem sido interessante vermos alguns, que se comportam como os maiores pirómanos, fazerem apelos ao fair play. Ridículo...
Para a primeira jornada, o F.C.Porto inscreveu na Liga 26 jogadores - ver em baixo -, já com os respectivos números, lista que pode ser alterada posteriormente e que ainda não conta com os reforços, Iturbe, Alex Sandro e Danilo, nem com C.Rodríguez, Castro e Addy. Ora, se os últimos quatro não foram inscritos agora, não será especulativo afirmarmos que não vão fazer parte do plantel que vai atacar a época 2011/2012. Todos os outros, com excepção de Helton, que, segundo a "queridíssima" comunicação social, já tinham sido vendidos, até ver continuam de Dragão ao peito.

Guarda-redes;
1 Helton
24 Beto
31 Bracali
41 Kadú

Defesas;
4 Maicon 
5 Álvaro 
13 Fucile
14 Rolando
16 Sereno
21 Sapunaru
30 Otamendi
32 David

Médios;
6 Guarín 
7 Belluschi
8 J. Moutinho
23 Souza
25 Fernando R.
28 Rúben

Avançados;

9 Falcao
11 Kléber
12 Hulk
17 Varela
18 Walter
19 James
20 Djalma
27 Christian

Nota final:
É verdade, desactivaram-me a conta do Facebook. Não sei as razões, mas já procurei saber e enviei-lhes tudo o que me pediram para reactivar a conta. Aguardemos, mas eu sou um osso duro de roer.
Meus caros, estou de volta ao Facebook. Parece que o problema tinha a ver com aparecer como Dragão até à morte. Agora apareço como Manuel Vila Pouca, que é o meu nome e nunca o escondi.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset