Populares Mês

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


Bacoquices parte I
«O grande ambiente começa cá fora. Os adeptos encontram-se junto às roulotes, bebem umas imperiais, comem umas bifanas, convivem, cantam, brincam uns com os outros. Há sorrisos nos rostos, um apoio incondicional. O ... é uma festa»

Um doce a quem adivinhar de que clube se trata e quem disse esta bacoquice.

Bacoquices parte 2
O que ao longo dos anos, com uma ou outra excepção - 2005/2006 e 2011/2012 -, tem sido corriqueiro e encarado com toda a normalidade pelo universo azul e branco do F.C.Porto, passagem à fase seguinte da Champions, é motivo de festa noutras latitudes. Não há melhor maneira de fazerem de nós grandes que estes exageros bacocos.

Bacoquices parte 3
Ai Jesus que o F.C.Porto não é cabeça de série no sorteio dos 16 avos-de-final da Liga Europa e pode apanhar grandes equipas como o Manchester United, Manchester City, Valência, etc. Pois, o que pensarão essa equipas, ao saberem que podem ter o F.C.Porto como possível adversário?

Bacoquices parte 4
Hoje no Pasquim da Queimada: «Cristian Rodriguez foi afastado do grupo de trabalho do FC Porto após uma azeda troca de palavras com o técnico Vítor Pereira, no decorrer do treino realizado na quinta-feira passada.» Será que foi isso?
Hoje no site do F.C.Porto: «Cristian Rodríguez está totalmente recuperado, treinou esta quinta-feira e está em condições de defrontar o Beira-Mar, no sábado, se assim Vítor Pereira o entender.»
 
Bacoquice parte 5
Rafeiro vira-latas: «Os meus filhos têm mais educação que 50 mil adeptos no Estádio do Dragão»; «Estou magoado pelos meus filhos»
É, saem ao pai!

E esta hein? Parte 1
«Maicon agrada à Juventus», ver aqui

E esta hein? Parte 2
Ao intervalo, Ajax 0 - R.Madrid 2; D.Zageb 1 - Lyon 1. Ajax 6 golos marcados e 5 sofridos; Lyon 3 marcados e 7 sofridos. Portanto, os franceses para seguirem em frente, tinham de marcar, no mínimo, 5 golos golos na segunda-parte. Marcaram 6... com piscadelas de olho pelo meio. A UEFA de Platini, já veio dizer que não vai fazer nada. Claro que não... se ainda fosse o F.C.Porto... Não, o Tonel não jogou.

PS - Quem deu autorização ao Pasquim da Queimada para colocar os jogadores do F.C.Porto em saldo?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset