Populares Mês

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Olá amiguinhos, bom-dia! Eu sou o macaquinho delgado e como podem ver na foto, tenho um calo que todos os dias cresce, de há mais de 20 anos a esta parte. Perguntam vocês: porque crescerá o calo do macaquinho delgado? Explico-vos com todo o gosto. Fui, durante vários anos, guarda-redes, mas como era fraco, aquilo que na gíria futebolística se chama um frangueiro, estava sempre sentado no banco e como devem imaginar, tanto tempo sentado, cria, para além de outros vícios, calo no rabinho! Como?, se eu já não jogo, porque razão continua o calo a crescer? Ah, vocês são espertos, não devem ser do meu clube... Meus amiguinhos, agora o calo cresce por outras razões. Eu sou fanático de um clube e quando o principal rival do meu clube não está tão bem, como quase sempre está, fico eufórico, começo logo a sonhar: é agora, é agora que as comadres se zangam e se sabem as verdades; é agora que em casa que não há pão, todos vão ralhar e ninguém tem razão; é agora que a SAD vai desabar e o descalabro está à porta. Só que, meus amiguinhos, engano-me sempre e os meus desejos nunca se concretizam. Aí, o desespero toma conta de mim, enervo-me, tenho espasmos terríveis na úlcera - é das azias crónicas. Chiu!, tenho de falar baixinho para ninguém me ouvir... - e pior, o calo inflama... ai, ai, ai e não pára de crescer!

Ah, ah, ah, ah! Trata do calo, ó macaquinho delgado...

Venham cá seus malandros que eu digo-vos... Vocês não são como os filhos do Danny...

Se não quiserem fazer download, clicar no botão do lado direito do rato, ver imagem e ampliar

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset