Populares Mês

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


«Sry Lanka disse...
Os quase 9 milhões de euros em "Encargos Adicionais" nas aquisições de jogadores, é que me parte todo!! Arre!!! Grande mama!»

É natural que qualquer adepto de futebol, mas principalmente aqueles que nestes tempos de crise fazem das tripas coração para pagar quotas, lugares anuais, acompanharem as suas equipa, fique com os cabelos em pé ao verificarem os balúrdios que se pagam aos empresários, agentes ou o que lhes quiserem chamar. Mas as regras do jogo, lamentavelmente, são estas e quem não for por aí não tem hipóteses. No caso concreto do F.C.Porto, seria possível termos contratado alguns dos mais importantes jogadores, alguns em compita com outros clubes, sem a ajuda dos agentes dos jogadores? Não me parece e assim, desde que as regras sejam claras... nada a dizer contra.
Aliás, a UEFA e a FIFA têm tentado regularizar este problema, mas sem muito sucesso. Para mim, só em ligas fechadas, tipo NBA, com critérios rígidos e bem definidos, seria possível e mesmo assim com muitas dificuldades.

Amanhã, 17 horas, no Dragãozinho, F.C.Porto/Estrela Vermelha em andebol.
Deixo o apelo para todos os que têm possibilidades, apareçam... É muito bonito ter opinião sobre tudo, criticar tudo, mas não chega, é preciso mais e para isso é necessário marcar presença e apoiar.  

Rui Moreira, acerca do episódio Valdemar Duarte, compreendo que uma solução seja ver os jogos narrados por esse anti-portista primário, sem o som da televisão, também faço isso, mas não devia ser assim. Quem tem responsabilidades na TVI devia estar atento e criar as condições para quando transmitem um jogo do F.C.Porto, este possa ser visto naturalmente, com narração e comentários correctos, equilibrados, rigorosos e isentos. Não fazem, mantêm sempre esse imbecil e depois, às tantas, acontecem coisas que ninguém deseja. É que, meu caro Rui, a paciência tem limites, quem não se sente não é filho de boa gente e nós somos.

Nota: quem quiser criar um perfil, talvez vendo aqui consiga chegar lá. Se não der por aqui, têm de ir ao blogspot, preencher o formulário e escolher o como querem ser conhecidos.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset