Populares Mês

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


Diz o Público, podem ver aqui, o corredor de acesso ao balneário do visitante do Estádio de Alvalade está emoldurado por fotografias provocatórias: "Adeptos das claques em poses agressivas, desafiando os seguranças. Outros de cara tapada e com tochas na mão. Outro numa pose que sugere uma saudação fascista. Outro ainda com um tatuagem com a cruz de ferro, um símbolo que, não sendo exclusivo do nazismo, está muito associado a movimentos da extrema-direita"
No que diz respeito ao F.C.Porto, primeiro adversário dos leões após os factos serem conhecidos, mal andariam os jogadores portistas se se deixassem perturbar, amedrontar ou condicionar... Não, não é isso que está em causa, o que está em causa, é que estes chorinhas, queixinhas, calimeros, armam-se em vítimas, fizeram um grande alarido por causa da gaiola das galinhas e depois têm comportamentos semelhantes. Quem será o ideólogo daquele péssimo gosto? Será o truculento ex-PJ, Paulo Pereira Cristóvão? Não sei, nem interessa saber, apenas espero que a comitiva do F.C.Porto seja bem recebida em Alvalade...
Mais fotos aqui 

Como tinha dito aqui Concentração total no clássico; e os colunistas, em vésperas do clássico, meia equipa do F.C.Porto vai sair: Hulk e Moutinho para o Chelsea; Fucile para o Liverpool, mas também interessa à equipa treinada pelo "Borrado"; Guarín para a Juventus; e... nos manhosos da manhã, uma entrada, Yannick Djaló no F.C.Porto.

Enfim, nada de novo e que não vai trazer qualquer tipo de problema à equipa portista. Os jogadores do Campeão já estão habituados e vacinados, contra estas mentiras constantes de um jornalismo sem eira nem beira e que caminha alegremente para o abismo.Como diz um amigo meu, há casas que por mais que se lhes faça, nunca passarão de casas velhas.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset