Populares Mês

segunda-feira, 7 de maio de 2012


Hoje, no sítio do costume, panfleto da queimada, Gabizinho, o conhecido papagaio ver de bico encarnado, chia por todos os lados e com a ajuda do lambe cus de serviço, Nuno Paralves, puxa da cassete, engana tolos que querem ser enganados e dispara em todas as direcções. Com Vieira cobardemente desaparecido em combate, ele que quando ganha ninguém o segura, entra em cena a figura trauliteira, demagoga, populista, truculenta e pirómana do director de comunicação, para fazer o trabalho sujo e mandar umas bocas porcas, rascas, ordinárias, mas não surpreendentes. Este é e sempre foi, o Benfica de Vieira: incompetente, incapaz de assumir as suas responsabilidades, os erros próprios, um clube que utiliza os mais primários argumentos para sacudir a água do capote. Para isso lá estão sempre prontos, os jornais, as rádios e as televisões do regime, onde os Serpas, Danieis e Sérgios, mandam e depois os Gilbertos, os Paralvas, os Cides e afins, executam.
"Pode-se enganar todos por algum tempo; podem-se enganar alguns por muito tempo; mas ninguém consegue enganar todos por todo o tempo." Abraham Lincoln.

Notas finais:
Espero que Miguel Sousa Tavares e Rui Moreira, alvo de insinuações rascas do papagaio verde de bico encarnado, de que são vítimas de campanhas de intimidação, só porque fazem críticas ao F.C.Porto, digam alguma coisa sobre o assunto.
Ver o Gabizinho a queixar-se da justiça desportiva, bem, é tão ridículo, tão absurdo, os exemplos em sentido contrário são tantos - o último é o castigo a Jesus que só vai sair no final da época ...- que não merece mais que uma enorme gargalhada...
Também de levar às lágrimas essa da cultura e tradição democrática do clube do regime. Um clube que nos estatutos só permite candidaturas a presidente a alguém que tenha, no mínimo, 25 anos de sócio, a contar da maioridade; um clube onde existem sócios com direito a 20 e outros a 1 voto, falar de democracia, só para nos fazer rir, de facto.

Dedicados aos vermelhos que vão babar com as declarações do papagaio verde com bico encarnado:

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset