Populares Mês

terça-feira, 8 de maio de 2012


Como sempre acontece quando o F.C.Porto é Campeão, o Dragão até à morte leva a efeito mais um Prémio Kompensan/Rennie, desta feita, na 5ª edição. Aliás, deste que existe o blog - Abril de 2007 - é a quinta vez que se disputa o Troféu o que é sintomático da superioridade portista e as crises de azia que essa superioridade vai provocando por aí. Tal como no ano passado são 11 os nomeados - uma equipa de futebol...- a votação durará 10 dias e os vencedores das edições anteriores, Pedro Sousa, José Manuel Delgado, Domingos Amaral e Rui Gomes da Silva, não vão a jogo. Assim e para esta edição, os nomeados são:
Carlos Daniel, jornalista da RTP;
Fernando Guerra, jornalista do panfleto da Queimada;
João Gobern, paineleiro benfiquista;
João Querido Manha, jornalista TVI e CM;
Leonor Pinhão, colunista do panfleto da Queimada e CM;
Paulo Garcia, jornalista da SIC
Ribeiro Cristóvão, ex-responsável pelo desporto da RR e comentador da SIC
Rui Santos, "analista" da bola, na SIC.
Sílvio Cervan, colunista do panfleto da Queimada
Valdemar Duarte, jornalista TVI e TSF 
Vítor Serpa, jornalista e "director" do panfleto da Queimada.


Passou uma época inteira a zurzir no treinador e a dizer que com Vítor Pereira o F.C.Porto não ia lado nenhum, ao mesmo tempo que fazia apelos a Pinto da Costa para demitir o técnico. Mais, chegou ao ponto de atirar a toalha ao chão, dar os parabéns ao Benfica pelo título, com o campeonato muito longe do fim e com tudo ainda por decidir, como se veio a provar. Isto é, para o colunista e portista Miguel Sousa Tavares, se o F.C.Porto perdesse o campeonato, a culpa era toda de Vítor Pereira, o F.C.Porto ganhou, mérito de todos - ele em primeiro lugar, que viu o que o treinador só viu muito mais tarde -, menos do treinador. Valeu pela resposta ao Gabizinho...

Não está longe o dia em que o panfleto da queimada dará destaque de capa a um emplastro qualquer, desde que seja do clube do regime ou diga mal do F.C.Porto, dirigentes, técnicos, jogadores ou adeptos.
- Serpa és rasca e um "director" rasca só pode fazer um jornal rasca.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset