Populares Mês

quarta-feira, 18 de julho de 2012


Como é do conhecimento público, André Villas-Boas (AVB) fez uma visita, de cortesia, a Hulk (H) no hotel de Londres onde está instalada a selecção brasileira que vai disputar os Jogos Olímpicos. O Dragão até à morte, acompanhou o diálogo - não me perguntem como... - e  leva-o ao conhecimento de todos os seus visitantes.

H - Mister, por aqui? Bons olhos o vejam.
AVB - É verdade, mesmo estando em vésperas da partida para os Estados Unidos, não podia deixar de aproveitar esta oportunidade para te fazer uma visita de cortesia.
H - Com que então, depois do Chelsea, o Tottenham...
AVB - É verdade, o prestígio continua intocável, os ingleses adoram-me - deve ser por ter origens inglesas - e sabem que as razões porque falhei nos campeões europeus não foi culpa minha, foi do Lampard, Drogba, A.Cole, etc. e da falta de paciência do Abramovich. Tenho a certeza que se continuasse ganhava a Champions. Mas falemos de ti: como vai a família? As férias foram boas?
H - Tudo bem Mister, a mulher está óptima, as crianças também, as férias uma beleza, vida corre-me bem, só foi pena aquelas declarações do desbocado do Romário. Mas ele que me aguarde, quero o ouro e vou deixar tudo no campo para o conseguir. E o Mister, ouvi dizer que o Adebayor pode ir para o Lokomotiv de Moscovo e estragar-lhe os planos, é verdade?
AVB - Não, acho que está tudo controlado, apesar do presidente, aqui que ninguém nos ouve, ser um unhas de fome. Mas se não conseguir o Adebayor, sempre posso contratar o Cardozo...
H - O Cardozo, Mister?!
AVB - Era uma piada, todos os clubes querem o Cardozo, eu também quero. Ahahah... Mas a sério, o paraguaio não quero, mas quero aquele que e vou citar: "Passeia-se pelo pelo relvado como se fosse uma bailarina a dançar O Lago dos Cisnes".
H - Quem é esse, André? 
AVB - Não sabes?! Não lês A Bola? É o Witsel!
H - Mas, Mister, esse não vai para o Real Madrid e por 30 milhões de euros?
AVB - Não, essa é uma das 500 mentiras que vinham no panfleto da queimada, como diz aquilo tipo que me chama Borrado. Hulk, tenho de ir, boa sorte para ti e para o Brasil nos JO e as maiores felicidades para a época no F.C.Porto.
H - Obrigado Mister, a gente vai falando... Ah, Mister e o Modric sempre vai para o Real?
AVB - Vai, acho que vai acabar por ir, mas não te preocupes, já tenho o substituto em mente...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset