Populares Mês

terça-feira, 24 de julho de 2012


Mike:
- Viva Melga, essas férias?

Melga:
- Muito boas Mike, aproveitei para descansar, comer bem, beber uns copos, tomar uns belos banhos, estou como o aço e pronto para disparar. Mike, já foste convidado para dar uns bitaites - Alô Prof. Hernâni Gonçalves! - sobre o novo canal da Meo, o panfleto da queimada Tv, ou melhor dizendo, a Benfica Tv 2?

Mike:
- Fui, mas declinei. Já todo cão e gato falou, todos, como é óbvio, a elogiar o panfleto, isso já era o suficiente, mas quando ouvi falar em independência e rigor, lembrei-me, por exemplo, desta peça do Baninho e deu-me um tal ataque de riso, que tive de dizer ao Serpa que não conseguia falar nada. E já agora, o que achas da notícia, Tottenham, aperta o cerco a Moutinho?

Melga:
É mais uma que não é verdadeira, mais uma especulação, o João adora sol e como sabes, Londres é uma cidade muito cinzenta, chuvosa... Não estou a ver o JM ir para Londres.

Mike:
- Mas, Melga, o panfleto da queimada diz que são apenas os 25% do Sporting que estão a atrapalhar o negócio... Entretanto, a novela Hulk continua. Por mais que Pinto da Costa diga que é mentira e até fale num imposto, as notícias sobre o Incrível não param. Agora é que é, dizem eles, o Abramovich sempre se decidiu. Será, Melga?

Melga:
- Os 25 % do Sporting é que estão a atrapalhar o negócio?! Que negócio? Tanga, a tal credibilidade da tanga, o rigor de 40 laterais apontados ao clube do regime... Idem sobre Hulk. Hoje é o Inter que oferece 10 milhões pelo Fernando. Por 10, como diz o outro, levam o Castro.
Enfim, Mike, muitos parra, pouca uva, ou como diz um amigo meu, quase tudo fumo...
Ah, Mike, contaram-me uma engraçada: um empresário, ontem, deslocou-se ao Bessa para tentar negociar dois jogadores com o Boavista. Adivinha quem estava na cadeira da presidência? Essee teu sorriso malandro diz tudo... Foi esse mesmo, o João Loureiro. Coitado do empresário, teve de fugir a sete pés... As voltas que a vida dá...

Mike:
- Melga, o Miguel Sousa Tavares diz que se o Jackson Martínez custou 8,8 milhões de euros, tem de ser um putativo fora-de-serie. E tu que dizes?

Melga:
- Mike, não concordo, a não ser que o conceito do fora-de-serie esteja banalizado. Se um jogador que custa 8,8 milhões, tem de ser um fora-de-serie, o que se dirá daqueles que custam 25, 30, 40 e até mais? São ET's?

 
Nota do autor:
Estão a existir dificuldades em aceder ao blog e só depois de alguma tempo é que a página abre. Não sei as razões, sei que tudo aconteceu quando quando o contador de visitas parou e marca sempre o mesmo número. Não sei terá a ver com isso ou será outra a razão. Seja qual for, ficam as minhas desculpas e apelo à compreensão e paciência de todos.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset