Populares Mês

quarta-feira, 24 de julho de 2013


A mesma rádio que há semanas atrás disse que Jackson Martínez tinha 3 meses de salários em atraso, hoje veio dizer que Cha Cha Cha estava vendido. A credibilidade da segunda notícia é a mesma da primeira, isto é, nenhuma. A Antena 2, deve ser uma espécie colombiana, dos nossos, correio manhoso, rascord ou panfleto da queimada.

Quem está de saída e para o S.C.Braga, é Kléber. Depois de época e meia de muito pouco brilho no F.C.Porto e meio ano sem ter feito nada de relevante nos brasileiros do Palmeiras, Kléber vai para Braga para dar um novo impulso à carreira. Num clube com boas condições, ambicioso e que vai participar numa prova europeia, sem a pressão e exigência do F.C.Porto e com um treinador/professor, quem sabe Kléber não cresce, valoriza-se e ainda pode ser rentabilizado?

Millionarios - F.C.Porto.
Se fosse um jogo oficial, ainda valeria a pena o sacrifício, como não é, não vou ver o jogo em directo, vou gravar. Portanto, post sobre o jogo, só depois de ver a gravação, o que espero conseguir amanhã de manhã.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset