Populares Mês

sábado, 24 de maio de 2014


Andebol e jantar do blog BiBo-PoRtO, carago!! que vai durar até às tantas, fazem com que o post de hoje tenha de ser ligeirinho, a correr. Sendo assim, apenas três notas.
Uma, ele consultou os astros, a bola de cristal e as cartas, manipulou as cabeças de alho, ouviu a "mentora" e na impossibilidade de ter alguém a beijar a camisola, decretou: Pinto da Costa quer Jorge Jesus fora do Benfica e para isso abriu as portas a Jorge Mendes e encarregou-o de afastar o mister Chiclete do Benfica - aqui
A gente ouve, lê e ri... muito!

A outra é sobre o jogo entre o F.C.Porto e o Benfica em Andebol e que é decisivo para o título. Jogámos em casa, somos melhores, basta-nos o empate para conquistar o hexa e fazer história. Os árbitros são a dupla madeirense Duarte Santos e Ricardo Fonseca useiros e vezeiros em prejudicar de forma vergonhosa o F.C.Porto. Esperamos que mais logo essa dupla faça uma arbitragem isenta e não tenha qualquer influência no resultado e consequentemente na atribuição do título.

E a última: Abdoulaye quando esteve no Vitória S.C., brilhou tanto ou mais que Paulo Oliveira, é da formação do F.C.Porto e da mesma idade que Paulo Oliveira. Paulo Teixeira Pinto tem o direito de pensar que o jogador que agora se transferiu para o Sporting vai ser um grande defesa-central e até que devíamos ter contratado o ex-vimaranense em vez de Diego Reyes internacional mexicano e que vai estar no Campeonato do Mundo. OK, agora, porque não contratamos, vir com a conversa das comissões ou comichões, se eu fosse dirigente do F.C.Porto, Paulo Teixeira Pinto levava a resposta e que resposta.
Quando o F.C.Porto emprestou Iturbe ao Hellas Verona, houve quem apoiasse, houve quem criticasse. Nunca vi ninguém dizer que 15 milhões pela cláusula de opção era um preço baixo. Vir agora falar em mau negócio, é fazer o totobola à segunda-feira. E Paulo Teixeira Pinto também levava com essa. Mas compreendo, depois de lhe terem dado um Dragão de Ouro, sabe Deus porquê, que agora tenham de ficar calados.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset