Populares Mês

quarta-feira, 1 de abril de 2015


Jackson abriu a porta de saída, é quase uma certeza, deixará o F.C.Porto no final da época. Não querendo ser apanhado desprevenido, apesar de Aboubakar dar mostras de ser um jogador fiável, os Dragões meteram os pés ao caminho e já contrataram o substituto de Cha Cha Cha. É um velho e saudoso conhecido dos portistas, também é colombiano, é Radamel Falcao! É provável que nesta altura muitos se interroguem: como é possível, quer pelo salário quer pelo valor do passe, El Tigre regressar ao F.C.Porto? Segundo as fontes contactadas pelo Dragão até à morte e que reputo de fidedignas, no caso do salário, Falcao, após uma temporada que lhe correu mal, quer recuperar a aura e para isso não se importa de abdicar de muito dinheiro para regressar a um clube onde foi muito feliz - ficará ganhar o mesmo que ganha Jackson Martínez. No caso do passe ainda não há certezas absolutas, mas as mesmas fontes garantem que  a verba a dispensar pelos Dragões é mínima. Tudo passará por Carlos Eduardo, jogador do F.C.Porto emprestado ao Nice e que o Mónaco deseja para a próxima época. É uma grande notícia, mais uma em primeira mão e com a chancela, Dragão até à morte.

C.S.Marítimo - F.C.Porto

Não é porque estamos em segundo lugar e podemos não ser campeões, ou porque vamos enfrentar o Bayern e temos um obstáculo muito difícil para continuar na Champions League que vou mudar de opinião sobre a Taça da Liga: se não ganharmos nada não é uma possível vitória nesta taça que me vai aquecer a alma. Obviamente não vamos entrar em campo para perder, até a feijões gostamos de ganhar, temos de acabar com os maus resultados na Ilha, mas o mais importante é que ninguém se lesione, seja castigado, que haja oportunidade para os menos utilizados mostrarem serviço. Trocava de boa vontade uma vitória no jogo de amanhã pela conquista dos 3 pontos perdidos no jogo do campeonato.

O árbitro é Carlos Xistra, auxiliado por Paulo Soares e Jorge Cruz

Convocados do F.C.Porto:
Guarda-redes, Fabiano, Andrés Fernández e Helton;
Defesas, Ricardo Pereira, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, José Ángel e Martins Indi;
Médios, Campaña, Brahimi, Evandro, Óliver, Herrera e Casemiro;
Avançados, Quaresma, Hernâni, Tello, Gonçalo e Aboubakar.

Equipa provável:
Helton, Ricardo Pereira, Maicon, Marcano e José Ángel, Casemiro, Óliver e Evandro, Hernâni, Aboubakar e Quaresma.

Antevisão de Julen Lopetegui:
«Queremos ganhar e passar. Sabemos as dificuldades que vão existir, o Marítimo joga em casa e é uma equipa forte, que já nos ganhou na Madeira. Como não há uma segunda oportunidade [em caso de empate, o jogo será decidido nas grandes penalidades], este jogo tem o cariz de uma final»

«Tentaremos, como sempre, fazer o melhor onze para dar resposta às circunstâncias. Há jogadores que ainda não regressaram e teremos que analisar bem a sua situação de outros. Vamos fazer o mais apropriado para fazer frente ao jogo»

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset