Populares Mês

quarta-feira, 29 de julho de 2015


Com o ponta-de-lança a ferver, mas ainda sem claridade em vez de luz, no fundo do túnel - quem será? Já ouvi nomes que nunca me tinham passado pela cabeça...-, a segunda e última prioridade, é um médio ofensivo, podemos chamar-lhe um 10, embora os 10 no futebol actual sejam uma espécie em vias de extinção.
Há três nomes muito badalados: Óliver Torres, Lucas Lima e Eric Lamela. Não acredito na possibilidade do argentino do Tottenham, não porque não seja um excelente jogador, sim, porque custou muito aos ingleses, 30 milhões de euros, ganha muito e tem mercado, principalmente em Itália.
Ora, não estou a ver o Tottenham a emprestá-lo de borla e com uma opção de compra baixa - li e ouvi, 7,5 milhões. Entre Óliver e Lucas Lima, a minha opinião é a seguinte: gosto muito do médio espanhol, mas com a saída de Quintero e com Evandro, André André, Sérgio Oliveira e Herrera no plantel, jogadores com um perfil próximo do jogador do Atletico de Madrid, preferia Lucas Lima. Sem o conhecer bem - os vídeos muitas vezes enganam...- e no futebol brasileiro há mais espaço, parece-me um jogador mais vertical, mais rápido e que aparece melhor na zona de finalização. Quando perguntei a quem conhece Lucas Lima, se não será um Quintero - no sentido, de com a bola faz maravilhas, sem bola tem muitas dificuldades - a resposta foi, não! Junta ao que o colombiano tem de bom, a uma maior capacidade para pisar outros terrenos e é muito mais intenso.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset