Populares Mês

quinta-feira, 27 de agosto de 2015


Grupo G: Chelsea, F. C.Porto, Dínamo de Kiev, Maccabi Telavive

Estamos na última semana e a poucos dias do fecho do mercado de transferências e ao contrário dos anos anteriores, não há o receio da saída de jogadores nucleares... quem tinha de sair já saiu! Há sim, jogadores a colocar, Quintero?, Rolando, Adrián, Djalma, são os que faltam, uns acertos a fazer, dois, talvez, dependendo das possíveis entradas, alguns que até foram apresentados, ainda podem abandonar o Dragão. Entretanto importa preparar bem o jogo frente a um Estoril tradicionalmente difícil e aguardar, sem esquecer que hoje temos o sorteio da Champions League.
 
Fase de Grupos, 1ª Jornada, 15 e 16 de Setembro; Dínamo - F.C.Porto
2ª Jornada, 29 e 30 de Setembro; F.C.Porto - Chelsea
3ª Jornada, 20 e 21 de Outubro; F.C.Porto - Maccabi Telavive
4ª Jornada, 3 e 4 de Novembro; Maccabi Telavive - F.C.Porto
5ª Jornada, 24 e 25 de Novembro; F.C.Porto - Dínamo de Kiev
6ª Jornada, 8 e 9 de Dezembro; Chelsea - F.C.Porto

Começamos na Ucrânia, a uma quarta-feira, antes de um F.C.Porto - Benfica, que joga na terça na Luz frente ao Astana. Recebemos o Chelsea após uma ida ao Moreirense. Antes do F.C.Porto - Maccabi acho que há uma eliminatória da Taça de Portugal ou compromissos das selecções, depois recebemos o S.Braga. Antes da viagem a Israel vamos ao União da Madeira, após, recebemos o Vitória F.C. Antes de recebermos o Dínamo de Kiev, mais Taça ou selecções, após temos o Tondela - F.C.Porto. Finalmente, antes da viagem a Londres, recebemos o Paços de Ferreira, após, vamos novamente à Madeira, desta vez para defrontar o Nacional. Tudo somado, o sorteio na conjugação da competição interna com a Champions, não foi muito favorável.

Oitavos-de-final:
16 e 24 de Fevereiro;
8 e 16 de Março.

Quartos-de-final:
5 e 6 de Abril;
12 e 13 de Abril.

Meias-finais:
26 e 27 Abril;
3 e 4 de Maio.

Final:
28 de Maio, Estádio Giuseppe Meazza em Milão.

Notas soltas:
Os merdosos da travessa da queimada e os seus peões de brega da redacção do Porto, andam muito preocupados com o salário que vêm ganhar os jogadores que chegam para o F.C.Porto... tanto que até lhe dão destaque de capa.
Já Mitroglou e Jiménez, por exemplo, parece que vêm jogar de borla, por amor à camisola. Ora, sendo assim, quando chegaram não foi preciso destacar na primeira página o valor do salário.

Segundo notícias provenientes de Madrid, Fábio Coentrão foi amarrado num colete de forças e levado para o Mónaco.

O F.C.Porto é uma equipa de Champions League. Portanto, está mais que provado que não podia ter como treinador um "Catedrático" de trazer por casa.
Já Doumbia vai ser obrigado pela UEFA a cortar os braços. Sim, não se viu claramente o rapaz a esticar de propósito o braço para marcar golo? Qual ressalto, qual carapuça!

Não pode ser verdade, se fosse verdade estava em todos os jornais, não era só o JN que trazia a notícia.
- Não delires, Vila Pouca, só se fosse no F.C.Porto é que vinha em todos os jornais...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset