Populares Mês

terça-feira, 8 de setembro de 2015


Não vou falar da exibição da selecção A - a de sub-21 deu 6-1 na Albânia. André Silva, três golos, Rúben Neves, Rony Lopes e Ricardo Horta foram os autores dos restantes -, das opções do seleccionador que é, segundo o nosso amigo Serpa, um pé quente - pena que esse pé quente não se tivesse feito notar na sua plenitude ao serviço do F.C.Porto...-, nem dos comentários televisivos de António Tadeia - ó Tadeia, que Portugal a certa altura da segunda-parte perdeu o meio-campo, foi óbvio, mas porquê? -, mas alguém se lembra de uma qualificação para um Europeu ou Mundial, sem nenhum jogo no Estádio do F.C.Porto, como aconteceu na fase de apuramento para o Europeu que vai decorrer em França no próximo ano? Sendo o presidente da FPF um ex-jogador e dirigente do F.C.Porto; sendo Fernando Santos alguém que deve muito do que conseguiu no futebol ao líder portista, Jorge Nuno Pinto da Costa, só pode ser culpa nossa... Não é que sinta falta, é apenas uma constatação.

Notas soltas:
- Obrigado, Miguel Sousa Tavares, por já estares a espicaçar as tropas... Em 2010/2011 resultou totalmente, ganhámos tudo...

Vítor Baía no lixo da manhã tv é muita areia para a minha camioneta. Vítor Baía a dizer que Vieira telefonou a Pinto da Costa a perguntar se Jorge Jesus vinha para o F.C.Porto, deixa-me de boca aberta... Será que foi a Maya que lhe passou a informação?


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset