Populares Mês

sábado, 5 de setembro de 2015


Nestas alturas de pausa para os compromissos com as selecções e com uma grande parte dos nossos jogadores espalhados por esse Mundo fora, não há muito para dizer. Sendo assim, aproveito algumas declarações do novo reforço do F.C.Porto - ver mais abaixo -, o mexicano Miguel Layún, que acho interessantes. Diz-se um jogador feliz, parece-me entusiasmado e com o espírito correcto. Espero que tudo isso se traduza em campo. Precisamos muito de jogadores que juntem à qualidade e à competência nas suas funções, atitude, raça, personalidade forte, comprometimento total, prazer em vestir o brasão abençoado, como diz o Pedro Marques Lopes.
 
«A opção pelo FC Porto: Muito feliz. Foram dias stressantes sem saber o que ia acontecer, mas agora estou feliz por esta nova e bonita oportunidade na carreira. O que vier é bem vindo e agora poderei cumprir um sonho mais, que é jogar a Champions. Sempre tive isso na cabeça, será uma grande emoção.

As oportunidades: Quando o FC Porto foi colocado na mesa disse: há que tomar esta opção. As oportunidades aparecem uma vez na vida, até falei disso com Chicharito. Então a oportunidade apareceu e havia que a aceitar. Temos que aproveitar estas oportunidades muito bem. Queremos impressionar toda a gente e às vezes não aproveitamos como devemos, não desfrutamos como devemos. Mas quero aproveitar ao máximo, viver intensamente e sacar o máximo possível do que vou viver.

Da Premier League ao FC Porto: Tinha muitas ilusões no Watford, jogar a Premier League preenchia-me, era o que queria. Disse ao Chicharito que estava encantado. Mas as oportunidades que se abrem com o FC Porto são muito grandes. Se o FC Porto aposta num jogador é porque vê algo em ti que pode ser importante. Vê-se na quantidade de jogadores que saíram da equipa. É uma montra importante para conseguir algo grande. Como disse, são oportunidades que ou se apanham ou se deixam passar. Sem saber como vai ser o futuro, tem de se decidir. E a minha cabeça não gosta de pensar no que poderia ter sido. Prefiro falhar, mas ter tentado. Quando apareceu o FC Porto, decidi aproveitar.»

De um que chegou para outro que partiu.
Ricardo Quaresma prometeu que um dia falará dos motivos da saída do F.C.Porto. Ficarei em pulgas à espera... Até lá desejo que Quaresma se concentre totalmente no Besiktas, dê o seu melhor, marque muitos golos, ajude a sua equipa a ganhar, evite ser expulso como aconteceu na derrota caseira frente ao Trabzonspor e que o colocou em maus lençóis junto de técnicos e dirigentes. Como Quaresma sabe e por experiência própria, os turcos passam muito depressa do 80 ao 8... Ninguém deseja que volte a acontecer o que aconteceu no passado e Quaresma tenha de voltar para as arábias.

Informações do Drone que sobrevoou o Olival durante o jogo treino entre o F.C.Porto 3 - F.C.Penafiel 1.
Bons pormenores de Corona, bem Sérgio Oliveira, Dani Osvaldo cada vez melhor. Só para falar dos marcadores de golos...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset