quarta-feira, 19 de abril de 2017

A cáfila e o polvo


Aquilo que vamos vendo, junto com aquilo que vamos sabendo através do Universo Porto - da Bancada, deixa-nos cada vez mais com uma certeza: há um polvo que se estende por todo o edifício do futebol português. Esse polvo conta com a cumplicidade de alguns homitos, capachos, gente sem espinha e vergonha na cara, gente que troca a honra e a dignidade, uns pelos favores, outros pelo protagonismo, outros ainda, porque não têm coragem para afrontar o clube do regime. Esses, endeusados, colocados num pedestal, ainda não perceberam que no dia que as coisas correrem mal ao Benfica/clube do regime, o polvo e a cáfila, cairão em cima deles, dirão deles o que Maomé não disse do toucinho. Esta bandalheira não aconteceu só esta época, isto já dura há anos, mas porque está em causa o tetra, algo nunca conseguido pelo Benfica/clube do regime, nesta atingiu uma dimensão de desígnio nacional. Os escândalos são semanais, vale tudo, mesmo tudo, para que o campeonato vá para a Luz. Pena que agora, ao contrário do que aconteceu no passado, mesmo perante tantos factos, tantos e tantos exemplos de promiscuidade e compadrio, tantas e tantas coisas altamente suspeitas e comprometedoras, ninguém faça nada, assobie para o lado, nenhum tentáculo do polvo seja investigado, chamado a dar explicações. E a cáfila ainda se atreve a falar do Apito Dourado? Fosse Portugal um país onde todos fossem tratados da mesma maneira, alguns mitos já tinham sido destruídos. Como não é, vamos assistindo a estes espectáculos tristes e obscenos. Que importa a minoria, se a maioria está feliz e contente?

A cáfila agora diz que está de regresso o "velho Porto". A cáfila está errada. Não, não é o "velho Porto", é o Porto que devia estar sempre presente. Os portistas não querem um Porto manso, silencioso, capaz até de dar a outra face, mesmo quando é sistematicamente insultado, denegrido, achincalhado, vilipendiado, provocado, constantemente prejudicado. A cáfila não gosta? Paciência, habituem-se.

A cáfila diz que nos últimos tempos o futebol português está pouco recomendável. Mentira! Não é nos últimos tempos, o futebol português está sempre pouco recomendável para a cáfila, quando alguém se  atravessa no caminho do Benfica/clube do regime, quando há quem resista, lute, não preste vassalagem, estenda a passadeira ao clube do "seis milhões". Quando tudo corre bem ao Benfica/clube do regime, nem que a casa caia abaixo, não há problemas, está tudo sempre maravilhoso.

A cáfila acha estranho, algo nunca visto e até coloca em destaque de capa a frase de Luís Gonçalves, para o 4º árbitro do S.C.Braga - F.C.Porto, Tiago Antunes: "A tua carreira vai ser curta!" Não devia. E não só não devia, como atendendo ao que se viu e ao que se sabe, devia-se juntar a sua voz à do director -geral do futebol portista. Porque um árbitro é um juiz e um juiz que faz e diz o que disse Tiago Antunes, não pode andar no futebol.

A Cáfila acha natural a pouca vergonha que foi o castigo de Brahimi.

A cáfila diz que o Benfica/clube do regime vai apresentar queixa contra o director de comunicação do F.C.Porto. Ficaremos à espera, mas acho que mais uma vez é cáfila a tentar intimidar. Não consegue. Todos somos Francisco J.Marques.

35 comentários:

  1. NÃO TENHAS DUVIDAS VILA POUCA NÃO PODEMOS DEIXAR CAIR O CHICO...DOA A QUEM DOER E ESTIVEMOS QUE O DEFENDER LÁ ESTAREI, O HOMEM FOI DO MELHOR QUE APARECEU NOS ULTIMOS ANOS NO NOSSO CLUBE
    ABRAÇO

    ResponderEliminar
  2. A vergonha não tem limites. Num país a sério o MP já tinha investigado todos estes casos de promiscuidade e falta de verdade desportiva. Se fôssemos nós a ter estes comportamentos seríamos capa de jornais e abertura de telejornais. Os pasquins são coniventes com esta pouca vergonha. A FPF e a Liga assobiam para o lado. É uma vergonha que seja um sujeito que se diz portista estar à frente da FPF e nada faça vendo a sem vergonhice que se passa.
    A AFP vendo o seu principal clube ser sistematicamente roubado e vilipendiado nada diz. A Sad cala-se e perante a vergonha do castigo do Brahimi e da impunidade do Samaris devido a um artificio jurídico, em vez de recorrer e fazer barulho remete-se ao silencio que a todos envergonha. Com isso só vamos continuar a ser roubados pois eles sabem que não reagimos. É hora de mudar este comportamento.

    ResponderEliminar
  3. Este país há muito que vive um período de degradação intelectual e miséria moral, basta olharmos para os banqueiros e amigos políticos para rapidamente percebermos que nunca seria o futebol a servir de exemplo.
    Quase todos são corruptos, quase todos querem ganhar de qualquer maneira, quase todos se escondem sob o manto fétido e prostituído duma CS que devia ser o garante da democracia, mas, ao contrario, está sempre pronta ao favorzinho, desde que veja vantagens no futuro. Para o filho, para si próprios, para o clube preferido, não interessa, interessa é o gozo orgásmico de, no caso concreto, prejudicar o FC Porto
    Provas? Factos? Vergonha?
    Que interessa isso?
    Desde que a rede RTP/SIC/TVI/RDP/TSF/RR/SpTV, mais os panfletos da capital, façam tudo direito e os amigos do MP se mantenham em su sitio, podem ter a certeza que o branco passa a ser preto e até se prova que Pinto da Costa nunca foi Portista.
    Mas só há uma alternativa a este estado de coisas: denunciar, denunciar, denunciar.
    E já agora (eu bem não queria dizer para não desastibilizar e ser mais um a bater no cego), gostava de ver NES a ter dado uma "puta" no Jonas e a berrar na colectiva. Mas pronto...

    ResponderEliminar
  4. Costa & Costa.
    Estamos num país de cegos, mentirosos, covardes, e ladrões. Aqui neste país o crime compensa, que o diga o clube promiscuo do Regime. Para os Lampiões tudo é permitido, podem bater, ameaçar, matar, claques não legalizadas, transmitir jogos deturpando escondendo a verdade dos lances, fazer tudo que só uma máfia sabe fazer, porque toda a trupe de quem manda neste país acovarda-se em castigar, ó por medo ou pelos tais milhões de votantes como a publico os vermelhos ladram aos quatro ventos.

    A arbitragem é a vergonha do espectáculo do futebol ou por covardia ou pela cor e amor do seu clube vermelho. É muita gente a trabalhar para o Polvo enfraquecendo, consumindo o adversário em prol do mesmo. Se fosse tudo igual com arbitragens sérias para todos o clube do Regime não tinha metade dos troféus.
    A justiça é uma preguiça, em vez de uma balança, era melhor um Abutre em cima de um Andor.
    Quem tem amigos não morre na cadeia, que o diga o caloteiro que tem duas asas de abutres a substituir as orelhas.

    ResponderEliminar
  5. Je suis F.J.Marques
    Paulo Almeida

    ResponderEliminar
  6. O FCP, tem de criar uma estratégia de combate bem estruturada, para além do que agora existe no Porto Canal e DD.
    É preciso por mais pessoas com peso a falar e a escrever, cá e lá fora. Entrevistas e artigos nos jornais espanhois, ingleses e alemães, onde seja explicada toda a farsa do futebol português, parece-me ser a unica estratégia para reverter a situação, já que por cá não existe réstea de vergonha e poucos são aqueles que são capazes e têm coragem de dar o peito às balas pelo FCP.
    Lopetegui fê-lo, mas todos sabemos como acabou.
    A situação atual carece de uma liderança capaz, que vá muito para além da esperteza e da argucia. É preciso ter capacidade de retórica, ação mediática e política forte e abrangente, bem como uma forte acessoria jurídica, capaz de sustentar e combater ilegalidades e acusações intimidatórias, bem como preparar toda a retórica para evitar incorrer em situações defavoráveis para nós, do ponto de vista desportivo e juridico.
    Por outro lado, no aspeto desportivo é preciso urgente acabar com o desbaratar de dinheiro sem critério e levianamente em jogadores que não demonstram atributos para o valor que se paga por eles. Lopez, Depoitre, Torres (20 milhões) e agora mais 20 m por Diogo J?...
    Perante isto não é novidade que a atual direção, não age nem reage por antecipação, mas sim tarde e só após as coisas ocorrerem, demonstrando que parou no tempo e que se encontra completamente descontestualizada da realidade do mundo atual Urge por isso, dotar a estrutura de sangue novo capaz de lutar e responder à letra, de forma sustentada e estruturada, a tudo o que nos vai prejudicando e vilipendiando, bem como capacidade para preparar o clube no aspeto desportivo nomedamente no que toca ao plantel e ao treinador, de uma forma adequada e condizente com a história e realidade do FCP.

    ResponderEliminar
  7. nós estamos sempre à espera de "reações das autoridades competentes" mas nunca há nada.

    ResponderEliminar
  8. Quantos jogos apanhou o Ederson quando estava no banco e foi.expulso com vermelho direto? 1 creio.
    E os da sic pelo que percebi a dizrer sao sempre 2!!!...
    .

    ResponderEliminar
  9. O que fez o Brahimi?
    https://www.youtube.com/watch?v=W90hT0Mc83I
    Nada!

    ResponderEliminar
  10. Este campeonato devia ficar conhecido como o campeonato "Fuga para a Vitória". Devem lembrar-se desse filme, ainda há uns dois meses estava a dar na tv. A equipa dos prisioneiros aliados, com o Stallone, Pelé, Michael Caine, roubada até mais não num jogo de propaganda com os nazis, consegue dar a volta ao texto após estar a perder por três e com o campo inclinado. Não quero com isto dizer que a "instituissão" slb seja comparável a nazis, longe disso, todos sabemos do seu brio e seriedade. Mas estamos perante um campeonato fértil em episódios curiosos. Já não é o primeiro, de resto. Perante isto, e dada a falta de reacção de quem de direito, era de pensar em começar a competir na Liga Espanhola ou mesmo outra, certamente mais limpas. Ou então colocar a equipa nas distritais ou no CNS - pelo menos poupava-se dinheiro, davam-se oportunidades aos jovens e escusávamos de fazer parte desta anedota que é a Liga portuguesa. Saúde. João.

    ResponderEliminar
  11. O Tiago Antunes expulsou o brahimi por este lhe ter encostado a cabeça, feito gestos ameaçadores e ditos palavras imperceptíveis. Ok...
    Nas imagens não se vê o encosto de cabeça nem os gestos!
    Juntando as palavras do Rui Fonte claramente audíveis pode-se concluir que foi uma das três:
    1- o árbitro expulsou o brahimi baseado no encosto de cabeça ao Vukcevic apesar de ter sido mútuo. Ou seja, já existe retroativididade no futebol ou vídeo-árbitro? Não! Portanto, ilegal.
    2- O árbitro expulsou o brahimi porque é mesmo xenófobo!
    3- O árbitro expulsou o brahimi porque é mouro desde pequenino e foi com a cartilha estudada.
    Qualquer uma delas é muito grave.

    P.S.: este mesmo árbitro teve de prémio arbitrar a equipa B do coração e expulsou 1 adepto da bancada...
    Não vale rir!
    Expulsou um adepto da bancada por lhe chamar xenófobo.... A sério? É possível isto? Lol
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  12. Bruno Sousa, em nome do polvo tudo é possível...

    ResponderEliminar
  13. Silvestre

    Boa noite Vila Pouca, realmente tem sido notável o contributo do Universo Porto da Bancada para desmascarar o Polvo e denunciar os seus diversos tentáculos que visam proporcionar aos lampiões acima de qualquer circunstância o título, isto sem qualquer ética ou vergonha,por outro lado é óbvio que o FC Porto tem sido gamado ou condicionado tanto dentro como fora das quatro linhas de forma sujinha, contudo apesar do tratamento desigual que somos alvo não podemos baixar os braços ou vacilar, antes necessitamos é de lutar com todas as forças em prol do FC Porto, apoiando a nossa equipa, bem como o Senhores Francisco J.Marques e Luís Gonçalves na luta contra este nefasto Polvo que mina a veracidade desportiva, semana atrás semana com total impunidade.

    Depois sendo mais concreto é vergonhosa a tentativa de aliciamento que os lampiões efecturam ao Sr.Luciano Gonçalves Presidente da APAF, mas oxalá o ministério público esteja atento e actue em conformidade atempadamente, por outro lado concordo que Tiago Antunes não tem condições para continuar a passear-se impunemente pelos relvados, devido exactamente ao que disse e fez, espero que a FPF aja com a maior celeridade possível em relação a tal situação.

    Finalmente é lamentável como diversas pessoas são capturadas ou usadas para apoiar os lampiões nas suas manobras obscuras, enquanto outras seguem cartilhas para incendiar o futebol português ou para dar protecção a uma claque ilegal e ao caloteiro Luis Filipe Vieira que não assume ou paga as suas dividas, enfim vivemos em tempos contubardos e numa selva,mas temos que ser fortes e presistentes em prol do nosso FC Porto.

    Abraço
    Silvestre

    ResponderEliminar
  14. boas...

    ouvi o rui pedro soares na tvi 24 às 18:30.O caso, para ele, era puramente de pirataria. O resto não tem nada que possa ser censurável. Nem na cartilha deve vir um discurso tão pró-corruptos. Incrível.

    ResponderEliminar
  15. Acredite MVP. Tudo possível... Incrível.

    Uma conhecido meu, contou-me hoje, que um grande amigo dele, portista e jornalista da bola, que na última reunião de árbitros realizada, alguns árbitros chamaram mesmo ladrão ao Jorge Ferreira. Chamaram na cara mesmo.
    Isto, a ser verdade, é do pior!!!
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  16. Rui Pedro Braz, Rui Santos e outros semelhantes. nunca foram, não são, nem nunca serão comentadores, são apenas recadeiros, dizem o que a maioria, o que interessa ao polvo. A SIC e a TVI, mesmo a RTP, sabem que é assim, mas não fazem nada, interessa-lhes que os "seis milhões" andem contentes, vejam a palha que os cartilhados lhe dão para comer. Alguém acredita que aquela ratazana do Rui Santos, se dissesse do Benfica um décimo do que diz do FCP, mantinha aquele programa tantos anos?

    ResponderEliminar
  17. O sistema é um polvo corrupto gigantesco com os braços em todos os sectores dos sectores de decisão justiça, árbitros, federação, imprensa desportiva e generalista, televisões, comentadores e o próprio ministério pública só é activo quando se trata do nosso clube ou indivíduos ligados ao Porto, nunca jamais iremos destruir este polvo, ele estende-se a todos os sectores da sociedade, depois do que o PORTO CANAL tem trazido à coacção de quem de direito mas é vê-los a assobiar para o ar e todo vai para o cesto dos papeis para as calengas gregas, como me metem nojo , então aquele asqueroso do meirim representa tudo o que o polvo tem de horrendo

    ResponderEliminar
  18. Boas,

    como o desespero é grande perante a inação do nosso clube e das autoridades (in)competentes, ontem retive as palavras de Bernardino Barros sobre a queda do polvo - será que está para acontecer algo?

    Saudações Portistas
    Carlos Torres

    ResponderEliminar
  19. Eu Também digo o que fez Brahimi! Acho que o FCP deve recorrer já, porque tudo isto é uma mentira e conselho de disciplina a tomar esta atitude é cumplicie.

    Abílio Costa.

    ResponderEliminar
  20. A vergonha não tem limites. A comunicação social em geral deixou de ser imparcial. Mas nós FCP também fomos muito culpados em especial nos últimos anos. Fomos mansos muito tempo.

    ResponderEliminar
  21. Acho que até o polvo ficou zangado..deram muito nas vistas com está situação do braimi..ao ouvir o universo Porto fico com a sensação que isto ainda não acabou e o pior está para vir..que assim seja..espero bem que sim.. só tenho uma grande dúvida em relação ao nosso clube..como todos temos visto o polvo tem tentáculos que nunca mais acabam..nao terá ele também tentáculos no nosso clube? Não quero levantar ondas mas acho que é uma pergunta pertinente.

    ResponderEliminar
  22. Boas noites caro DVP e amigos, saudações dragonistas.
    Desde já uma palavra muito especial para o programa UNIVERSO PORTO BANCADA, e na relação séria com que tratam as verdades dos factos. Não é, mentira e toda a população,sabe-o, que o regime, ficam demasiados ameaçadores, incomodados e arrogantes perante as verdades. Se bem, que, para eles a porta dezoito era mentira , mas agora é uma mentira verdadeira sem consequências, faz lembrar as bananas do Lidl. Mas, a mentira para eles é algo divino, já que, eles, pseudo jornalistas, enfeitizaram a cartilha da mentira, juraram bandeira a pés juntos, só que não era a portuguesa, de que não havia Corão​, e, afinal existe.Mentirosos, CHARLATÕES.
    Não acham, que neste momento actual, o nosso país, é uma Coreia do norte? Virou moda, o regime,
    Loveporto

    ResponderEliminar
  23. Eles andam borrados!

    https://youtu.be/N9TKWbLXA8o?t=1h1m10s a pergunta inquinada com unto de um homito

    "...ou houve mais para além disso?"

    outro FDP na SIC

    ResponderEliminar
  24. É mentira! Mas é bem receber!
    É mentira! Mas é profissionalismo!
    É mentira! Mas é crime informático!
    Está 5:0? Então pode ser penalti contra o clube do regime!

    Que bom é para esta gente viver num país onde a maioria é ignorante e parola o suficiente para comer tudo o que a propaganda vomita!

    Abraço

    ResponderEliminar

  25. Bom dia.

    Antes de mais,peço desculpa por citar um blog do Sporting, mas parece-me que se justifica este alerta e a consequente investigação por parte do F.C- do Porto, ou da equipa do Universo Porto Bancada (digo apenas os nossos, porque o MP dos inspectores que fazem parte da comissão de honra do outro não vão investigar NADA).
    Em causa está um post sobre a revelação feita pelo FJ Marques na última terça-feira.
    Um comentário faz este alerta "Feitas pesquisas no site e no facebook do centro recreativo lá da aldeia não se vê nada sobre o jogo. Pesquisados e analisados alguns perfis dos utilizadores de facebook lá da aldeia, tambem não se vê nada.

    Será que os 50 bilhetes não terão sido para os próprios árbitros made in Seixal? Seria engraçado pesquisar sobre isto."

    Agora reforço eu, não seria importantíssimo seguir esta pista?
    O tipo da APAF acertou o pedido dos bilhetes, claramente de modo informal e depois formalizou o pedido enviando um mail.
    No primeiro email nunca é referido que ele era da APAF, como é que a senhora sabia?
    E se ele não tivesse feito o pedido sendo quem era na arbitragem, sendo só o cidadão e elemento da associação da aldeia, com "estádio cheio" teria direito aos bilhetes? Nem digo às borlas, digo aos bilhetes?
    Se "apalavrou a coisa" com alguém antes de enviar o email, que confiança tem para o fazer e como sabe o modus operandi do corruptos da luz para usar este "expediente"?
    Será que ganharam treino com os Vouchers e os jantarinhos também foram usados com o mesmo rasgo de xico espertice, fazendo as coisas em nome de outros, só para não ficar rasto?
    O Porto que não durma, pressiona NO MP para que se investigie!
    Que o faça na delegação do Porto.
    Face ao lodaçal e impunidade que isto tem, que mediatize as coisas e assuste o polvo pedindo audiência à Procuradora Geral da Republica.
    O Porto tem de agitar as águas e ver quem foge primeiro, porque essas águas agitadas podem ser importantes para acabar com o lodo.

    Peço desculpa, mais um vez.

    Abraço

    Mauro

    ResponderEliminar
  26. Little, é uma pergunta miserável e que, lá está, se fosse comigo eu não tinha tido a postura do GA, saltava logo em cima do escroque do Paulo Garcia. E se os paineleiros do FCP, fizessem isso, não permitissem, pelo silêncio, estes abusos, na próxima estes antes da falar pensavam duas vezes

    ResponderEliminar
  27. Caros Portistas,

    O que me deixou com alguma esperança foram as palavras do Bernardino Barros, o polvo vai morrer, vai-se suicidar, mas será mesmo Caro Bernardino?? pelo que temos visto até agora nada, mas confesso que fiquei com alguma esperança que se faça justiça e que haja justiça neste País de burros e energúmenos.
    Quanto à queixa contra Francisco J. Marques não passa de mais palha para dar aos burros, de toda a maneira é evidente que somos todos FJM.
    Vamos ver se para o derbie de lixoboa não aparece um tiago polvo martins, aguardemos...

    FOMOS PORTO!
    SEMPRE F.C.PORTO

    ResponderEliminar
  28. Caro MVP,

    Ao que li, o jogo do Fafe, apitado pelo 4º árbitro do jogo do Braga vs Porto, teve 2 golos anulados ao Fafe. A minha questão é: Existem imagens que comprovem a irregularidade dos ditos lances? Obrigado. Abraço!

    ResponderEliminar
  29. https://www.facebook.com/Gdifcp/videos/760900167409017/

    ResponderEliminar
  30. P.S O JOGO DE FAFE TEVE DOIS GOLOS ANULADOS AO FAFE E UM PENALTY CLARO COMO ÁGUA PERDOADO AOS ENCARNADOS DO REGIME

    GRANDE TIAGO ANTUNES , assim vais longe , expulsaste o BRAHIMI e deram-te o prémio desta arbitragem com o clube do regime encarnado

    ResponderEliminar
  31. Meus amigos,
    o grande problema disto está no grande poder que é a comunicação social.
    Esta comunicação social vendida ao negócio está-se "borrifando" para o que é verdade ou não, o que interessa é vender, ter audiências.
    Como não temos a dita comunicação social do nosso lado, vai ser muito difícil destruir o polvo, pois tudo o que o FC Porto disser irá passar de uma forma sempre discreta e distorcida.
    O polvo tem controlado aquilo que faz ter impacto ou não na sociedade, a comunicação social.
    Mas, há que acreditar e continuar a denunciar esta estado lastimável de coisas.

    Cumprimentos,
    Jorge

    ResponderEliminar
  32. Mais uma vez parabéns ao Universo Porto da Bancada.Continuem assim desmascarando esse polvo vermelho que está infiltrado em todo o lado. Como também muito bem denuncia o blog Mister do Café fica claro perante todos aqueles nomes de inspetores da PJ que fazem parte da comissão de honra do orelhas o porquê de não haver investigação a todas as trafulhices feitas pelo clube do regime. Depois do que foi denunciado na terça-feira continua tudo como dantes é às instituições que deviam zelar pela verdade desportiva assobiam para o lado. O descrédito é total. Perante esta inatividade acho que temos de ser nós a apresentar queixa na PJ do Porto sobre estes casos para que se agitem às águas.

    ResponderEliminar
  33. Caro Vila
    Eu tambem não deixava o fdp sem explicação. Mas GA não f*de
    e nem sai de cima...


    Little Smel

    ResponderEliminar
  34. A sem vergonhice atingiu o cúmulo quando o quarto árbitro xenófobo como prêmio do serviço prestado, ontem apita o clube do coração contra o Fafe. Anulou dois golos e gostava de ver se aconteceu algo de errado. Também mandou expulsar um adepto o que deve ser uma originalidade mundial. Não gostou de ouvir a verdade que lhe foi dita. Com estas atitudes quem devia zelar pela verdade desportiva e não o faz só leva a que as pessoas se afastem e não queiram ter nada a ver com uma competição viciada em que mesmo antes de começar já se sabe quem vai ganhar. A propósito já recorremos do castigo do Brahimi? ou mais uma vez acobardamo-nos e metemos a viola no saco?

    ResponderEliminar
  35. Quando tudo e todos, pedem a pacificação do Futebol Português, quando tudo e todos pedem a intervenção do Estado, para preventivamente evitar uma qq desgraça num Estádio em Portugal, quando tudo e todos verberamos a atitude das claques na semana que passou. O que faz um ex Ministro semanalmente numa TV e numa coluna de Opinião na Bolha?

    Pois claro, falo no ex Vice Silva, querem uma amostra de hoje na Bolha?

    "O Benfica em 4 anos, pode ganhar tantos campeonatos, quantos o Sporting ganhou nos ultimos 42 anos..."

    "O Fejsa já conquistou 9 campeonatos consecutivos, tantos campeonatos quantos o Sporting ganhou nos ultimos 63 anos..."

    "O Brahimi, foi muito bem expulso, porque encostou a cabeça ao árbitro, e estes hoje não tem medo da pressão e coação exercida pelo FC Porto ..."

    "Esta semana, fez 13 anos de um celebre Beira Mar 0 FC Porto 0, um jogo investigado no processo apito dourado..." (FC Porto virtualmente campeão, duas semanas depois seria Campeão Europeu)

    "Canelas FC Porto ... Ocorrencias na tribuna do Axa com o Presidente Pinto da Costa..."

    Não meus amigos, isto não é ficcional, um ex Ministtro, ex vice do Benfica, na semana de um derbi, não abordou questões ligadas ao jogo, não opinou sobre o seu clube, jogadores/treinador, e naturalmente teve o cuidado de deixar o rastilho para esse mesmo derbi de forma pedagógica, porque esse "corajoso" cobarde não irá a Alvalade!

    E como dizia o outro, nasce-se incendiário e ainda se acaba bombeiro...

    Pobre e execravel Silva, desejo tanto que o Sporting também vença o derbi pelos Silvas... Estes arrogantes fanfarrões Silvas, são como os balões, basta uma pequena picadela e PUM!

    PT

    ResponderEliminar