quinta-feira, 20 de abril de 2017

O escroque e capacho do Chouriço, Paulo Garcia, e o bonzinho e mansinho Guilherme Aguiar


Primeiro, convido-os a ver o vídeo, mas a partir da 1 hora de programa, não precisam de aturar Chouriços. Depois e tal como eu, devem achar que a pergunta do escroque e capacho de Rui Gomes da Silva, vulgo Chouriço, Paulo Garcia, a Guilherme Aguiar:"As três décadas de vitórias e hegemonia do F.C.Porto, foram construídas na base da corrupção, compra de árbitros, intimidação, ou houve mais para além disso?", capciosa, desonesta, provocatória e uma grande falta de respeito pelo F.C.Porto e por todos os seus adeptos? E acredito que, tal como eu, também devem achar que em vez de ser bonzinho e mansinho, tentar dar explicações a quem não quer explicações, mas apenas conspurcar e denegrir o F.C.Porto, Guilherme Aguiar devia ter ido para cima dele com tudo, dizer que a pergunta é vergonhosa, desrespeitosa, miserável. Depois, então, explicava ao escroque, caixa de ressonância do Chouriço e do polvo mafioso, uma coisa muito simples: O F.C.Porto ganhou, muito, cá dentro, mas também ganhou lá fora, ao contrário de outros que dominam cá dentro, lá fora não ganham a ponta de um corno. Devia continuar e dizer que o F.C.Porto ganhou muito, porque tinha os melhores dirigentes, técnicos, jogadores e uma massa adepta apaixonada e fervorosa. Devia concluir dizendo que o F.C.Porto cometeu erros, fez coisas erradas, algumas de que não nos orgulhamos, mas o mesmo acontece com os outros clubes, nesta matéria não há anjos e demónios. Há é um país centralista, maioritariamente encarnado, um país que trata um como filho e os outros como enteados; um país em factos semelhantes são extrapolados ou branqueados, conforme a cor dos equipamentos e a zona geográfica; uns investigam-se, outros é tudo gente acima de qualquer suspeita, investigar para quê? Como se tem visto desde há anos e como os últimos exemplos bem demonstram.

Tem sido lindo de ver alguns prostitutos da escrita e da palavra - então o Bacalhau à Braz...- dos que se regem pela cartilha, tentarem reduzir a gravidade do caso e-mail com o pedido de bilhetes feito ao Benfica/clube do regime, pelo presidente da APAF, Luciano Gonçalves, e que foi discutido na última terça-feira no Universo Porto - da Bancada, apenas a uma questão: crime informático. O conteúdo e que ele significa nos métodos do polvo? Nada, isso não tem gravidade nenhuma, coisa sem importância. O problema de alguns é que estão bem identificados, são os encartilhados do polvo e tudo que dizem cheira a frete, a recado, faz parte da cartilha.
Cá estaremos para ver a queixa que o Benfica/clube do regime, através dos seus canais preferenciais, ameaça fazer sobre o assunto. Para o bem e para o mal, como somos gente prevenida, vamos esperar sentados. O polvo sabe com quem conta, as cumplicidades que tem junto de quem devia ir procurar saber o que se passa e sendo assim, o polvo sabe que o assunto vai passar rapidamente à história sem nenhuma consequência.

Porque hoje é quinta-feira, é dia de Chouriço.
O que faz sempre parte da ementa do Chouriço? Pois, o Apito Dourado. E ultimamente? Claro, o Canelas. Hoje o Chouriço resolveu acrescentar mais qualquer coisa e naquela ânsia de agradar ao pior do benfiquismo que se revê no que ele diz, criticou Pinto da Costa pelos acontecimentos da tribuna do estádio do S.C.Braga. Disse o Chouriço, que Sandro Pertini e Angela Merkel, o primeiro, na altura do Mundial 82, presidente italiano, a segunda líder do governo alemão no Mundial do Brasil e que festejaram na tribuna as vitórias das suas selecções, com Pinto da Costa seriam escorraçados. OK, concordo, não seria motivo para lhe dar importância, mas como gostamos do Chouriço e não gostamos de o ver fazer figuras tristes, perguntamos:
- Ó Chouriço, achas que é a mesma coisa? Achas que festejar em jogos entre selecções, é o mesmo que um governante festejar jogos entre duas equipas portuguesas e de cidades diferentes? Vá, lá Chouriço, não sejas tão básico. E, Chouriço, já agora, as reuniões no Sapo eram sobre gastronomia? Tratavam de escolher a melhor forma de cozinhar favas com Chouriço? Chouriço grelhado, acompanhado com grelos? Sandes de Chouriço? E o Chouriço, era de porco preto?

PS - Espero que o F.C.Porto não deixe morrer e vá até às últimas consequências no caso de Brahimi versus Tiago Antunes.

49 comentários:

  1. Os tempos são outros, e a falta de caracter prolifera.
    O senhor presidente da FPF adopta o silêncio por resposta. Estas, sempre subservientes e solícitas, são para o clube do regime.
    A mim, nada que me espante, depois do precioso retrato que lhe fez o empregado do café, da rua onde ele morava. E ia fazendo a lura.

    PS – “igualzinho” a ele, só essa iminência parda do Belenenses, que algum visionário tornou “Dragão de Ouro”.
    No nosso clube, há assim uns “técnicos de perfis”, que me deixam de cara à banda.

    ResponderEliminar
  2. As três décadas de vitórias e hegemonia do F.C.Porto, foram construídas na base da corrupção, compra de árbitros, intimidação, ou houve mais para além disso?"

    Quem profere tais dislates, ainda por cima num pretenso órgão de CS, só pode ter uma resposta:
    levá-lo a explicar a teoria no tribunal.
    Porque a gente já sabe o tipo de discurso que estes escroques adoptam ali. Mas isso é curial para lhe fazer o retrato. Mas não percamos de vista que o gajo é um vermelho de todo o tamanho. Logo, por ali não há a mais leve ponta de seriedade.

    ResponderEliminar
  3. Vila Pouca,
    O Porto Canal/Universo Porto da bancada nem chega sequer para apagar um fosforo quanto mais um incendio. È muito pouco quando todos os jornais, rádios nacionais, tv´s nacionais, revistas, magazines e até as aplicações electronicas de noticias estão sediadas na capital, como o Sapo e outros.

    Ninguem nos liga mas nós ligamos a eles, esse é que é o facto relevante. Ninguem na RTP está preocupada com o que se diz no Porto canal, neste blog ou num outro qualquer. Ninguem na SIC,TVI e toda a restante merd@ lisboeta que nos entra pela casa a dentro.

    Ninguem , ninguem está preocupado com o que diz o FCPorto. O Porto apenas respira na cidade do Porto, morrendo em Espinho. O centralismo atrofia todo o país, cria dependências organicas e por por isso, quem está no centro do centralismo usa e dispõe de todos os meios para difundir o que bem entenderem.
    Infelizmente, a culpa é toda nossa. Já o disse aqui e volto a dizer:

    Nos últimos 30 anos, foram as pessoas do Porto que venderam todo o património comunicacional que tinhamos aos grupos lisboetas, a saber:
    a) Perdemos uma rádio regional Rádio Press ( Norte e centro ), adquirida pela TSF ( Lisboa ),
    b) Dois jornais generalistas ( Comercio do Porto/1º de Janeiro ) ~
    c) um jornal desportivo ( Norte Desportivo )
    d) uma TV por cabo ( NTV ),
    e) uma RTP Porto,
    f) uma RDP Porto,
    g) Onda media da Rádio Renascença Porto.
    h) O Grande Porto perdeu 10 rádios locais ( Rádio Gaia FM, Rádio Activa, Rádio Paralelo, Rádio Satelite, Rádio Prisma, Rádio Clube de Gondomar, Rádio Lidador, Rádio Sete Fm, Rádio Clube de Matosinhos, Rádio Atlantico, todas agora a retransmitir rádios de Lisboa ).

    O QUE AINDA RESTA:
    a) Apenas duas rádios locais na cidade do Porto mas que ignoram o futebol, estando uma delas nas maõs de um grupo lisboeta ( Musica no Coração ) - Rádio Festival e a Rádio Nova, parte já voou para Lisboa), ainda nas maos da Sonae.
    b) Uma TV por cabo de um clube de futebol.

    O JN/O Jogo já é grande parte feito em Lisboa e está nas mãos do grupo Lisboeta.
    Portanto, até estes dois já voaram..
    Afinal, só temos uma TV por cabo que quase ninguem vê e duas rádios locais.
    AGORA, FAZEM DE NÓS O QUE QUEREM...
    A CULPA É DO POVO DO PORTO, DO GRANDE PORTO, DAS INSTITUIÇÕES DO PORTO, DOS POLITICOS DO PORTO, DOS DEPUTADOS DO PORTO QUE PERMITIRAM TUDO ISTO.

    Nota: O actual e desde há uns bons anos, presidente da Entidade Reguladora para a Comunicação Social é tripeiro e adepto do Porto ( Carlos Magno ) que ao longo destes anos foi de igual modo permitindo que todo este cenário se fosse criando, de super centralismo e nunca li nada dele contra, pois o tacho é mais importante que o carácter, o berço ou a naturalidade. Por isso digo, a culpa é nossa.

    30 ANOS a perder tudo e todo o povo do Porto a assobiar para o ar...
    Estou cansado...

    José carlos - Rio Tinto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jose Carlos, só um pormenor, o Magno não é tripeiro, é transmontano...de resto, continue a sua luta, que é a nossa.

      Eliminar
    2. Sou Benfiquista nascido e criado no Porto.

      Um amigo Portista falou-me no comentário deste sr. Jose Carlos e, depois de o ler, digo que independentemente de Clubes, partidos ou religiões quando um País é (des)governado como o nosso tem sido, chegamos todos à conclusão que as assimetrias que permitiram criar este tipo de situações retratam claramente a confusão em que estamos metidos.

      Portugal tem tido como líderes gente mal-formarda, interesseira e sem o mínimo de respeito pela luta do cidadão no dia a dia.
      E como o que interessa é cada vez maior influencia e mais proximidade do Poder e, se o Poder está em Lisboa, tudo caminha para lá.

      O país é tão pequeno e com tantas ligações rápidas que do poleiro em Lisboa têm sempre uma mão sobre o resto do País.
      Por isso deixam os nossos autarcas fazerem o que querem, para assim terem sempre o ascendente sobre quem efectivamente "governa" os nosso dia a dia.

      Isto é muito mais profundo e complexo do que o Futebol(que o Maior disse um dia ser a coisa mas importatante das coisas menos importantes).
      O nosso País está cada vez pior e a pequena corrupção (que toda a gente sabe que existe, permite que uma minoria atrofie e mine o Futuro da maioria).

      Sinceramente não sei onde iremos parar.

      E é tambem por estas constatações sobre a vida real que, o Futebol é tão bonito e nós tanto gostamos dele e dos nossos Clubes (que são o expoente máximo daquilo que este jogo nos transmite).

      Portugal está adormecido e hoje somos um país do faz de conta.

      Bem haja sr Jose Carlos

      Saudações Desportivas!

      Daniel Silva

      Eliminar
  4. Off toppic, descubram as diferenças :

    "Jorge Cadete conhece Jorge Jesus desde os 15 anos e olha para o técnico de Alvalade como o melhor treinador português. Melhor que José Mourinho? "É!". E acrescenta: "Conheço a sua forma de trabalhar e são aqueles pequenos pormenores que fazem a diferença".

    Sobre o dérbi deste sábado, o antigo jogador do Sporting e Benfica tem como certo que "o Sporting vai ganhar o jogo" e que essa vitória "traz um gosto especial" ao treinador Jorge Jesus. Cadete diz ainda que se o Benfica perder em Alvalade, perde o campeonato.

    E vai mais longe: "Não há neste momento nenhuma equipa em Portugal que chegue a Alvalade e que (de início) vá jogar para ganhar". Isto "pela forma de jogar do Sporting, pela forma como está a equipa moralizada, pelo ambiente que os seus adeptos criam em torno da equipa"

    Rui Quinta, suposto Portista :
    "Se ganhar ao Sporting, o Benfica cria um embalo e deixa o FC Porto abalado", refere Rui Quinta, antigo adjunto de Vítor Pereira no FC Porto, curiosamente as últimas temporadas em que os dragões sagraram-se campeões...."

    "O Sporting tem um ataque novo, o Benfica não mexeu tanto e isso dá-lhe alguma vantagem. Se olharmos para os golos marcados, rapidamente se chega à conclusão de que o ataque do Benfica é mais estável e um pouco superior ao do Sporting, embora este também seja muito forte".

    Ora vamos lá desmontar esta tese do Quinta que entrelinhas até deseja a vitória do Benfica. Ataque do Sporting e golos marcados no campeonato: Bas Dost 28, Alan Ruiz 6 golos, Gelson 5 golos e Bruno Cesar 2 golos. Quarteto do Benfica de ataque : Mitroglou 15 golos, Jonas 9 golos (4 deles de GP), Salvio 4 golos e Rafa 2 golos. Ele há opiniões tão estranhas e tão mal amanhadas e sustentadas, vindas de supostos Portistas, mas esse é de Paredes, e de Paredes, é sempre de estranhar...

    Sobre o execravel Silva o incendiário, já deixei no post anterior a minha opinião sobre esse pobre, nomeadamente a Opinião incendiária hoje na Bolha. Omiti o Marafona. o Silva indicia que o Marafona simulou uma lesão para não defrontar o FC Porto!

    Ora vamos a isso, eu adepto normal, não suspeitei do Tonel, tal como, na ultima jornada não suspeitei do Luis Martins formado no Benfica, e que fez o auto golo, foi aliás o 1º golo do Benfica. Sobre o Marafona, e para o Silva, o G Redes está com 4 amarelos, jogou com o Feirense e estava no risco de ver amarelo ficar suspenso, se o visse, não jogaria com o FC Porto, o Braga ganhava 1 0 na Feira, e seria simples o Marafona queimar tempo, via um amarelo, e ficaria fora do Braga FC Porto, ou não será?

    Definitivamente, a estupidez do ex vice Silva é ilimitada!

    PT


    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela assertividade do seu comentário que vai direitinho ao cerne da questão.
    Bem vista a denúncia da campanha de branqueamento desencadeada pelos encartilhados ; Rui; Pedro e Braz . É um trio com grande lata mas que se topa só pelo enleio e pelo paleio.
    Francisco J.Marques caracterizou muito bem o "móbil do crime". O pesar e o avaliar das vantagens, assim e assado,(faladas nos mails) com o envio de bilhetes para o Luciano por parte do Polvo sómente. Mais nada. Que nos importa o rebéubéu pirolito, pardais ao ninho, dos velhinhos da associação e os netinhos que nunca foram ao futebol.
    Porém, o Rui, o Pedro e o Braz, insistem em crime informático. Mais umas horas e vão dizer que o Universo Porto da Bancada está feito com os hacker`s russos e o BB é um Ciberpirata. O chefe deles já disse que estão 10 anos à frente. Só se for em incompetência. Mas até aqui eu fico na dúvida. Será incompetência ou à vontade?..
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Recordo com muita saudade Pôncio Monteiro, no programa Donos da Bola, no qual chamou parvo, cara a cara, a Gaspar Ramos e sobre o programa, dirigindo-se a David Borges, afirmou: isto é um nojo.

    Gostaria muito de partilhar do otimismo de Bernardino Barros, a quem muito admiro, em extinguir o polvo encarnado. Só que este molusco é uma espécie protegida. Desavergonhadamente protegida.

    No entanto, espero que Francisco J. Marques e a sua equipa continuem o magnífico trabalho. Não os mata, mas vai-os moendo…

    O F.C.Porto tem de ir até às últimas consequências no caso de Brahimi versus Tiago Antunes.

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Caro MVP,
    O problema do Guilherme Aguiar é que ele é político. E eu não confio em nenhum político porque só dizem o que lhes convém.
    Quanto ao Rui Pedro Braz, é um palhaço encartilhado e está sempre a ofender o Manuel Queirós. Bem ajudado pelo outro palhaço anti-porto do Luís Sobral.
    O único que ainda consigo ouvir é o Pedro Sousa embora seja também um anti-porto mas é também anti-benfica julgo eu.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Bruno Sousa,

    Luís Sobral?! Deve estar confundido sim com o fenómeno do Entroncamento, o benfiquista Aguilar, curioso, em todos esses paineis o Benfica joga sempre em superioridade numérica com tantos "independentes" a funcionarem como joker!

    A propósito, o "independente" Janela opaca ainda tem palco na Bieira TV2?

    A Bieira TV2 ou seja. a TV da Cofina, já foi ao Centro Recreativo de Alcanadas? Algum especial da COFINA com os 50 felizardos que foram à Luz à pala do representante independente da Herbalife?

    Quanto á SIC Notícias, vi e ouvi o programa na 2ª feira, e fiquei atónito, obstúpido, aturdido, ou espavorido, pela pergunta do "pau mandado" do Silva, e, sem duvida, "levou a carta a Garcia...", quanto ao Guilherme Aguiar? Coitado ... Se fosse teso, e não dependesse das esmolas da Santa Maria Adelaide de Arcozelo, após aquela pergunta provocatória e ofensiva para o FC Porto, e para todos nós, teria feito o que fez o Dias Ferreira em directo!

    PT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim, Aguilar. Confusão minha. Sobral é do Maisfutebol acho eu...
      Cumprimentos

      Eliminar
  9. Boas tardes caro DVP e amigos dragonistas.
    Aquele Gabriel é o ex qualquer coisa, deram razão ao FCPorto, de que tem sido severamente prejudicados, dado que,questionam e afirmam o que fazem, tentando transparecer, que FCP também o fazia. O FCPorto tudo o que possa ter feito, foi feito para não ser prejudicado, ao contrário do clube do regime que goza e gozou sempre de benesses de todos os diferentes organismos, estado, FPF,apaf, câmaras, políticos, bancos e muitos, muitos mais... E, depois falam de apitos, quando eles também estavam inseridos no mesmo saco. Essa arquitetura, foi bem planeada, já que se houve corruptos, também houve corrumpidos, e estes não seriam o clube do regime a encher os bolsos com as vitórias do FCPorto?, Ou talvez, todos os outros organismos?
    Seja de que forma, sempre que eles tocam no apito, é unicamente para demonstrarem o ódio, raiva, rancor, aversão e desprezo que transpiram para com as vitórias vitórias​ do FCPorto. Sendo assim a única maneira do regime ganhar alguma coisinha, é prejudicando e roubando o FCPorto.
    Loveporto.

    ResponderEliminar
  10. E para o Capitão BB de Constantim que vem aqui "ouler" o Vila Pouca, ficam estes nacos do Adolfo de S Martinho de Anta :

    "À proa dum navio de penedos,
    A navegar num doce mar de mosto,
    Capitão no seu posto
    De comando,
    S. Leonardo vai sulcando
    As ondas
    Da eternidade,
    Sem pressa de chegar ao seu destino.
    Ancorado e feliz no cais humano,
    É num antecipado desengano
    Que ruma em direcção ao cais divino..."

    E sigam o BB, não desistam, mas insistam no apoio e neste sonho colectivo, e sobretudo, resistam, vamos encher o Dragão com o Feirense, vamos invadir Chaves (vi ao vivo e a cores o 1º D Chaves 0 FC Porto 2 em 1986, num campeonato com afinidades com este, "oferecido" pelo Sporting, então, com um bis do Eloi em Chaves), a história desta Liga ainda vai ser bem contada, e provavelmente com contornos de Calabote 1959 (Moreira/Bessa), espero que sem prolongamento no Bessa!

    Porque... A gente vai continuar :

    "e enquanto alguns fazem figura
    outros sucumbem à batota
    chega aonde tu quiseres
    mas goza bem a tua rota

    Enquanto houver estrada para andar
    a gente vai continuar
    enquanto houver estrada para andar
    enquanto houver ventos e mar
    a gente não vai parar
    enquanto houver ventos e mar

    E enquanto houver estrada para andar
    a gente vai continuar, a gente não vai parar..."

    1 grande abraço a todo o Portismo,

    PT

    ResponderEliminar
  11. Costa & Costa.
    Eu já disse e repito, estes moderadores vermelhos que também lêem a cartilha, escolhem estes Abutres papagaios paineleiros do Clube do Regime ( alguns escorraçados caso do Chouriço) para seguirem a cartilha e dizer o que o Mafioso Mor pede. Do lado do FCP alguns são uns Tótós e outros uns politicamente correctos, para que os não tirem do circo, que é muita das vezes o que aquilo é.

    O FCP só tem que fazer o que lhe compete que é denunciar e defender os seus jogadores e a própria Instituição. Não se deixar intimidar por gente que faz da verdade mentira, que pensam que são Chicos/espertos e são uma má propaganda para o desporto em geral.
    Já chega de tanto domínio nos partidos, comunicação social, FPF na sociedade em geral. São um polvo cheios de tentáculos.

    ResponderEliminar
  12. Caro MVP,
    Já me tinha sozinho ainda agora.
    Não é que na Bola Branca e segundo fonte da rr, o Alcanadas também ia pedir bilhetes para o Sporting-Belenenses para os sócios desta poderem visitar outro estádio de um grande, mas decidiram recuar devido a esta polémica dos emails...
    Lol não é espetacular o ridículo desta gentalha?
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  13. Caro MVP,

    Permita-me uma referência ao artigo do mister do café a arrasar o Rui Pedro Brás.
    Muito bom.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  14. Caros Portistas,

    O presidente da apaf diz que pediu os bilhetes na boa fé?? mas se foi na boa fé porque não foi outro elemento da direcção da associação à qual preside no anonimato?? não, foi ele com o propósito de lhe oferecerem é obvio e claro que pagará quando for testemunhar a favor dos corruptos encornados.
    Sr, Presidente da apaf olhe que não somos todos burros, olhe não!
    O GA diz que é do FCP mas na verdade ele não o é, se o fosse e sentisse o FCP não admitia nem 1/3 do admite, um merdas, é o que temos.
    O caniche chouriço continua a saga de dizer mentiras sobre o FCP, mas o dia há-de chegar...
    O caracoletas foi agredido à porta da estação de televisão onde trabalha por elementos da claque ilegal que como todos sabemos pertence ao clube do regime, portanto atacar o FCP está à vontade, já quando fala mal do corruptos encornados ai tem de ter cuidado se não apanha mais, um palhacinho!
    Isto da CS temos de passar das palavras aos actos, ou começam a apanhar papinha de urso ou não nos respeitam, esta gente só assim percebe não tenham dúvidas.

    FOMOS PORTO!
    SEMPRE F.C.PORTO

    ResponderEliminar
  15. https://www.facebook.com/Gdifcp/videos/761103797388654/

    ResponderEliminar
  16. DRAGÃO S. TOMÉ E PRINCIPE20 de abril de 2017 às 18:56

    .......hoje apetece-me escrever
    alguém me consegue explicar como um parolo de uma aldeia de alcanadas (a sério!), chega a presidente da APAF.....alcanadas???????????
    e quer levar as criançinhas vêr a mourada?
    alcanadas é ninho de ratos....é desinfestar aquela merda
    Contra essa corja Marchar Marchar
    ....eu estou pronto para a guerra.......
    Viva o FCP

    ResponderEliminar
  17. Costa & Costa,

    Estamos de acordo, em tudo, mas vamos todos dar a volta a isto? Como? Vamos nos focar em 5 vitórias consecutivas e categóricas ... Porque, se jogarmos o dobro dos nossos adversários, os Calabotes e afins irão sucumbir ...

    Hoje, estou caustico e corrosivo, mas quando saiu o castigo do Brahimi, estava bem pior ... Vamos denunciar esta pouca VERGONHA? Vamos, mas sobretudo, vamos GANHAR os 5 jogos que nos restam para sermos felizes em Maio, porque afinal, em 1959, o FC Porto não abortou um tri do Benfica, e com a mesma batota?

    Muito provavelmente, este cirurgico castigo do Brahimi, será um precioso aditivo neste momento fundamental!


    PT

    ResponderEliminar
  18. Contra factos.
    Liga Portuguesa- 29 jogos 0 penaltis
    Champions league- 8 jogos 4 penaltis
    Há coisas fantásticas
    Alexandre F

    ResponderEliminar
  19. Este Garcia é um sabujo, um escroque vermelho abjeto.
    Já no caso Mateus, se bem me recordo, foi um dos maiores torcionários a defender a causa do Belenenses contra o Gil Vicente, insistindo na tónica de se tratar de uma infração de cariz estritamente desportivo, quando saltava à vista que era de cariz estritamente administrativo. Mas foi com esta mentira repetida e depois sustentada, ilegalmente, que baixaram o GV à 2ª liga para poder subir o Belenenses que havia baixado à 2ª.
    Cada vez que o ouço e vejo, dá-me vómitos, tal o grande sabujo, pró slb, sem vergonha e porco de lingua em que tal criatura se transformou de há largos tempos a esta parte.
    Outro que vai no mesmo caminho é esse tal R P Brás e já não disfarça nada.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo das 18:47, é o último vídeo da lixeira da manhã tv que publico. Não me interessam, mesmo que sejam favoráveis ao FCP. OK?

    ResponderEliminar
  21. O que não nos mata só nos fortalece.
    Que o FC PORTO - equipa técnica, jogadores, dirigentes - entranhem esta máxima na cabeça, já que nós adeptos neste momento somos a proa do navio, a primeira muralha do castelo, a voz activa do clube! Estamos fartos de ser bons rapazes!

    ResponderEliminar
  22. A campanha de branqueamento dos mails dos corruptos vermelhos continua a ser feita pelos recadeiros e avençados que são gente sem princípios nem moral. São o espelho do país em que vivemos que vive da Chico expertice e dos arranjinhos. Eu há muito que deixei de ver esses programas que são autêntico lixo televisivo. Guilherme Aguiar devia de ter vergonha da sua prestação e se tivesse um pouco de carácter já tinha saído dessa autêntica lixeira televisiva.
    Os vermelhos e os seus capachos devem pensar que comemos gelados com a testa para virem tentar desviar as atenções dis seus actos ilícitos vindo acenar com o fantasma da violação informática. Eles sabem mas convém-lhes fazerem-se de parvos e virem com essa esfarrapada desculpa pois a tal violação informática não passa de um benfiquista com escrúpulos e com vergonha da sujidade que grassa no seu clube, pois embora poucos ainda deve haver alguns,que enviou esses mails para que se desmascare toda esta pouca vergonha. Enquanto isso as entidades que deviam investigar fazem-se autistas. Temos de continuar a desmascarar toda a corrupção feita por um clube que se julga acima da lei.

    ResponderEliminar
  23. Esta do mouro do Paulo Garcia desconhecia.
    Mas demonstra bem toda a força e impunidade do polvo.

    Como foi possível a direção não reagir e colocar esse triste np devido lugar?

    Obrigado pela sua perseverança,Sr Vila.

    Sempre Porto

    ResponderEliminar
  24. O Pedro Braz hoje disse que a resposta do tipo da apaf demonstra que isto tudo é um faidiver. cartinha a funcionar

    ResponderEliminar
  25. Gostaria de ver o departamento juridico do FC Porto mover uma acção ao Paulo Garcia. Por inverdade, por falácia, por prostituição.

    ResponderEliminar
  26. É inacreditável o que esse cabrão desse Garcia disse. Eu sinceramente acho que os comentadores afectos ao FCP deviam deixar de ir a esses programas uma vez que todos esses canais são a favor do clube da capital colonial, portanto ir para ser desrespeitado daquela forma vale mais deixa los só entre eles já que são filiais da btv. Existe uma campanha concertada de vários OCS com o intuito de manchar a imagem do FCP com o apito dourado devidamente cozinhado na capital entre eles. Querem "linchar" o FCP e manchar a sua história e este episódio desse filho da puta desse Garcia é só mais um exemplo que eles estão cada vez mais a vontade

    v99

    ResponderEliminar
  27. Caro MVP,

    Tal como o Mister do Café menciona, sendo os bilhetes para pessoas carenciadas visitarem a primeira vez o galinheiro, não tiravam fotografias e colocavam, pelo menos 1 foto, no site da associação?
    A página do Facebook dessa associação já não está disponível...

    É o polvo a começar a recolher tentáculos.
    Este polvo, vai ser difícil, mas parece-me que vai acabar no tacho...

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  28. Nem assim o Guilherme Aguiar reagiu. F***-se lá o homem!! Que figura de otário que ele faz.

    O chouriço é sempre o mesmo mete-nojo.

    ResponderEliminar
  29. Sinceramente, para aquilo que o Guilherme Aguiar faz todas as semanas no dia seguinte, eu propunha entrar mudo e sair calado.

    Já se percebeu que não se prepara, e está lá pelo guito. Também não lhe vejo grande prazer em estar lá, já que só domina os assuntos dos regulamentos da liga...

    Logo se entrasse mudo e saísse calado, pelo menos não se demonstrava complacente... se quisesse fazia como o Serrão... levava uma almofadinha e dormia o programa todo.

    Os adeptos do Porto agradeciam...

    É que assisti-lo a ser devorado todas as semanas...

    ResponderEliminar
  30. Silvestre

    Boa noite Vila Pouca, realmente esse Paulo Garcia é mais um otário que tem demasiado tempo de antena, pois o FC Porto conquistou com mérito durante trinta anos diversos títulos nacionais como internacionais porque teve notáveis treinadores ou jogadores, nunca precisou de colinhos arbitrais para atingir os seus objetivos e nunca tentou fazer fazer as coisas por outro lado, não tem qualquer dirigente caloteiro com tremendas dividas à banca,nem nenhuma claque ilegal que trafica drogas ou armas como os lampiões têm, portanto deveria ter mais respeitinho pelo FC Porto.

    Depois quanto ao Rui Pedro Braz é mais um pateta ao serviço dos lampiões, pois não tem voz própria,nem ideias, apenas segue uma reles cartilha que procura incendiar o futebol português, bem como ocultar os podres dos lampiões,no entanto tal vai ser cada vez mais complicado, dado que quem ousa atacar o FC Porto e os seus dirigentes ataca a muita gente também e alguns não se vão calar, nem ficar quietos assistindo à impunidade de uma instituição que alberga ou dá apoio a uma claque ilegal,bem como a caloteiro que não assume ou paga as suas dividas chamado Luis Filipe Vieira.

    Finalmente em relação ao Rui Gomes da Silva, vulgo o Chouriço é sem dúvida um bicho que não tem igualmente qualquer credibilidade, dado que não passa de outro reles papagaio da cartilha, para além disso é uma pessoa sem ética ou princípios que já ameaçou uma juíza em directo com a permissão de Paulo Garcia e achou normais roubos ou actos selvagens praticados por adeptos lampiões em Guimarães, logo as suas porcas palavras não valem um cêntimo.

    Abraço
    Silvestre

    ResponderEliminar
  31. Boas,

    acho que o sobral de que se fala era do maistabaco e agora está na comunicação da fpf (é mais um prostituto).

    Como já há um contador para os penaltys do clube do regime porque não fazer um para a reação enérgica do FCP perante os ataques diários da comunicação social e quejandos.

    Saudações Portistas
    Carlos Torres

    ResponderEliminar
  32. O Aguiar,se fosse portista, perguntava aquele sabujo se a carreira dele como jornalista foi só na base de apanhar no pacote ou se houve mais para além disso, a ver o que o gajo dizia. saúde. João.

    ResponderEliminar
  33. Este jantareco do Antero com o proença e o quim oliveirinha , deixa-me estarrecido, o sujeito da sporttv neste momento é um dos grandes inimigos do PORTO e sei disso de fonte fidedigna, o proença não me merece qualquer apreço antes pelo contrário, assobia para o lado com tudo que se passa, o Antero ainda queria acreditar que senti-se alguma revolta, mas segundo parece vai para Paris, que vá sossegadinho sem chatear, a troca pelo Eng.LUÌS GONÇALVES para mim foi uma mais valia para o CLUBE

    ResponderEliminar
  34. Mais grave que o corno do Garcia é o comportamento do Aguiar.Mais um que se vende por 7 dinheiros.É pela nossa casa que se deve começar a limpar e esses que se vendem,é expulsá-los.
    A direcção tem o dever,caso contrário,será conivente,de colocar esse porco do Garcia no mocho,e lá provar o que vomitou.
    Cumprimentos
    JF

    ResponderEliminar
  35. Boa Noite,

    a uns anos atras escrevi aqui, que os nossos paineleiros eram mansos ( não incluo o BB),muito fraquinhos ( o centralismo sabe quem escolhe...), comigo nehnum adepto dos abutres quer conversa, ficam dizimados, apesar de tambem termos os nossos telhados esburacados, dos abutres só restam as fundações, ja vuou tudo!!!! não tenho qq varinha magica,mas pela historia, pela economia, pela realidade, conheço bem a mentalidade e cultura da gente que habita este país nos ultimos 100 anos, existe um paralelo entre a historia deste país e o abutrismo (no meu dicionario, abutrismo é sinonimo de benfiquismo), daí ficar perpelexo com a falta de reaçao dos paineleiros do FC Porto, so pode ser dinheiro.....ou entao pessoas com personalidade pouco vincada......

    não sabia que o encartihado/chulo/abutre garcia tinha efetuado essa pergunta a GA, (perguntas semelhantes nestes ultimos anos foram efetuadas e todos demasiadamente calmos....).

    GA, só tinha um caminho, a SAÍDA, não no dia seguinte, mas naquele MOMENTO, mas, como dizia o outro " e o dinheiro senhor...."

    os abutristas defendem o clube dos regimes além do limite da maior imbecilidade, os nossos, têm a razão, os argumentos, a memoria, os factos, e.... amedrontam-se, sinceramente não compreendo.

    sou ateu, mas acredito em jesus....

    Saudações

    Manuel Cardoso

    ResponderEliminar
  36. Boa noite,

    Estou 100% de acordo com o seu post! Eu próprio quando ouvi a infame pergunta fiquei completamente desconsertado. Acho inacreditável uma pergunta destas ser feita, mas de facto só revela a pouca isenção do jornalista que é o pivôt do programa! Não é nada propriamente surpreendente para quem como eu está habituado a ver o Paulo Garcia a dar todo o tempo de antena ao Rui Gomes da Silva. Como sabia que o Universo Porto de Bancada é à terça, logo de madrugada escrevi para os colaboradores desse programa um email a denunciar a situação. Infelizmente no programa nada se disse sobre o assunto.
    Sinceramente acho que deveria ser alvo de crítica por parte dos comentadores do painel.

    As nossas claques por intermédio de faixas, têm o grande poder de denunciarem toda e qualquer situação que atinja o clube e infelizmente vejo que esse poder não é bem aproveitado. Têm existido muitas situações que poderiam ter sido alvo de chamada de atenção e que infelizmente passaram ao lado de quem nas claques decide o que e quando se deve "falar".

    Abraço, Pedro Aires

    ResponderEliminar
  37. O FC Porto nada diz ou faz relativamente ao jornalista da SIC?
    E andamos nós a chatearmo-nos?
    Jose Carlos - Rio Tinto

    ResponderEliminar
  38. Paulo Garcia é mais um tentáculo do polvo e não passa de um prostituto da escrita. O clube devia fazer uma queixa dele por caluniar e denegrir o nosso bom nome.Que faz o nosso departamento jurídico? Nada! Espero que o Universo Porto da Bancada o desmascara.
    A sem vergonhice é tão grande é o colinho é tão descarado que de facto o nosso campeonato é uma aberração que devia ser desmascarada na UEFA. A ultima e que é de bradar aos céus é um jogador do clube do regime B ter dado um soco num adversário e ter apanhado 3 jogos de suspensão. Jonas fez o mesmo e nada lhe acontece.Essa do inquérito é um artificio para ele ser castigado para o não.É a vergonha total e o descrédito desse CD comandado por outro tentáculo do polvo chamado Meirim. É um nojo o que se passa.

    ResponderEliminar
  39. É José Carlos, desde há uns seis anos a esta parte andamos nós a avisar para os efeitos da falta de estratégia e de agressividade da comunicação do clube na defesa dos interesses do FC Porto e da cidade.

    A SAD nada diz, o treinador este ano não abre a boca, mesmo com a roubalheira a passar-lhe na frente ou a chocar contra ele. E, como se não bastasse, a maioria dos adeptos ignora esta questão como se não fosse a maior razão do declínio desportivo do clube nos últimos anos.

    Alguns na sua santa inocência, continuam a separar regionalismo e política, do desporto.

    É complicado.

    ResponderEliminar
  40. Por isso deixei de ver estes programas..mexe com o meu sistema nervoso..e sabendo que quem defende o nosso clube não o faz como deve ser então fico pior que estragado..acho que o ataque do Porto ao polvo também deveria passar por estes programas com está visiblidade..na minha opinião o Porto deveria encarar seriamente está situação dos paneleiros afetos ao clube ..ate porque seria uma ajuda grande ao que é dito no universo porto..

    ResponderEliminar
  41. Costa & Costa
    Não sei quem deu um lugar no governo a este crápula, num Estado de direito em que a maioria dos políticos são tortos, então, este desajeitado intelectualmente, o Chouriço é uma aberração de pessoa é um desonesto compulsivo. O Aguiar é uma banalidade de comentador, mais um tótó que não leva os trabalhos de casa, não a cartilha dum janela qualquer, é simplesmente ir razoável preparado, para enfrentar este tipo de raça rançosa. O garcia é uma espécie de comentador faz de conta é um recadeiro do chefe intermediário do patrão.

    Espero que o FCP com factos, bem preparado, denuncie e meta toda esta Pulhagem em tribunal. Havendo matéria em que a pulhagem possa ser castigada, há que ir para prafrente. Calados e a deixar a toda esta corja fazer mal ao futebol, para favorecer a sua cor vermelha do coração quando têm posições em organismos onde tem que haver ética e isenção, há que os punir.

    ResponderEliminar
  42. Caro Vila Pouca,

    Totalmente de acordo com o José Carlos (7:39).

    Após o jogo com os vermelhos, manifestei a minha estranheza pelo facto do nosso Presidente e Treinador não se terem referido à arbitragem, cuja actuação em prejuízo do FC Porto, foi até elogiada pelo Presidente. O Vila Pouca entendeu que talvez fosse por uma questão de estratégia que nos estava a escapar. Pois bem, pelo que se tem visto depois disso, se foi estratégia, ela tem sido nefasta para o FC Porto, já que os atropelos à verdade desportiva, a autêntica, se têm repetido e refinado, com as consequências que todos nós Portistas testemunhamos e sentimos na nossa alma Azul e Branca. 7 (sete) dias depois do jogo em Braga, NES lembrou-se que a expulsão de Brahimi foi um absurdo e que o FC Porto foi vítima de faltas graves não punidas.
    Comentários para quê??!! Já me chega ser Portista em terra de mouros.

    Abraço e...

    FC PORTO SEMPRE

    ResponderEliminar
  43. Boa tarde,
    Concordo que o Universo Porto Bancada, que tento nao perder, de facto não é o suficiente, mas para quem diz que nao lhe passam grande cartão é só ir ao perfil do Francisco J. Marques e mudam rapidamente de opinião. Os mouros até espumam nos comentários ao homem. Enorme o trabalho do director de comunicação no que diz respeito ao denunciar com provas irrefutáveis sobre o polvo. Aprecio particularmente quando ele diz: "Não digam que é mentira, que eu apresento...". Ahahah. Quando a mouraria ouve estas palavras até tremem.

    ResponderEliminar
  44. Pois, Fernando Pinto, uns são mais lentos a reagir que outros, tal como acontece no campo, neste futebol temos de pensar e executar rápido.

    ResponderEliminar
  45. Ega,
    O Carlos Magno pode não ser tripeiro de naturalidade ( pensava que era ) mas foi aqui que cresceu ..mas é em Lisboa que alimenta o tacho. Obrigado pela correcção.
    Um abraço..

    Jose Carlos - Rio Tinto.

    ResponderEliminar
  46. Pois é meus amigos, aqui vai uma noticia que diz tudo.
    Luís Filipe Vieira foi constituído arguido devido a negócios com o Banco Português de Negócios (BPN), revela esta quinta-feira a revista Sábado.

    O presidente do Benfica foi interrogado como arguido neste inquérito-crime, que se arrasta desde 2009, um ano depois da falência do BPN, posteriormente comprado pelo BIC.

    O Ministério Público suspeita dos crimes de burla qualificada, de falsificação e branqueamento de capitais, que terão causado um prejuízo de 23 milhões de euros ao BPN, através da Inland, sociedade anónima detida maioritariamente por Luís Filipe Vieira.
    Sempre Porto

    ResponderEliminar