Populares Mês

sábado, 11 de janeiro de 2020


Vitória justa do F.C.Porto, num jogo muito difícil, como são sempre para os Dragões todos os jogos em Moreira de Cónegos. Culpas próprias - entre outras coisas, dois golos oferecidos -, mérito de um Moreirense bem organizado, intenso, atrevido e a sair com critério para o ataque, principalmente na 1ª parte e no período entre o 2-3 e o 2-4.
Um grande golo de Corona a fazer o 4-2, quando a equipa minhota estava a reagir e a criar problemas, acabou com as dúvidas e manteve o F.C.Porto na luta pelo título quando falta um jogo para o fim da 1ª volta e na última jornada teremos um F.C.Porto vs S.C.Braga e Sporting vs Benfica.

Nota final:
Depois do bom jogo frente ao Tondela e frente ao Santa Clara, enquanto o relvado permitiu, pensei que tinha ficado claro que frente as estas equipas em que o F.C.Porto é melhor e favorito, com Otávio no meio - independentemente de ser com Danilo ou Uribe -, há mais futebol com mais toque, mais ligado, mais esclarecido e criativo, o jogo flui e a qualidade melhora, fica mais complicado para o adversário contrariar o jogo dos azuis e brancos. Mas pelos vistos este bitaite, de um típico treinador de bancada, não colhe junto do treinador portista.

PS - Que pena o F.C.Porto não ganhar 3-2 e com o 3º golo a entrar no 6º minuto de desconto e ser marcado com a mão, em fora-de-jogo de 2 metros ou num penálti inexistente...

Ontem na Luz ficou determinado e para memória futura, vermelho directo é apenas quando partir uma perna.

Esta peça sobre o Moreirense vs F.C.Porto, no jornal A Bola, só pode ser uma piada ou então quem a assina não viu o jogo.


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset