Populares Mês

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020


frase é do mexicano Miguel Layún, foi dita antes do FC.Porto - Benfica de 20 de Setembro de 2015, jogo que os Dragões venceram por 1-0, golo de André André. E na altura acrescentei: é a mensagem perfeita para transmitir o sentimento que deve reinar entre os portistas, técnicos, jogadores e adeptos. Sim, porque um Porto - Benfica nunca é apenas mais um jogo, é o jogo. Ao clube do regime queremos ganhar sempre, mesmo que seja ao berlinde.

O SLB pode fazer e dizer o que quiser, repetir até à exaustão as mentiras que são a sua prática diária - voltou a não faltar a questão da invasão do centro de estágio dos árbitros, na Maia. Que falta de imaginação! -, mas não vai impedir que o F.C.Porto e o portismo repitam que aquilo que se tem passado na arbitragem portuguesa ultrapassa todos os limites da decência. em que os episódios lamentáveis que acontecerem na última terça-feira, na Luz e no Fontelo são mais dois bons exemplos.
Pena, muita pena que o F.C.Porto seja muito rápido a reagir institucionalmente e a disparar em algumas situações, mas entregue outras que deviam merecer o mesmo tipo de reacção a segundas, terceiras e quartas figuras, por mais respeito que tenha por elas.

Alguém é capaz de me explicar porque carga de água, Rui Cerqueira, cansado de saber o que quer o "jornalista" da lixeira da cofina, persiste em dar a palavra a um recadeiro que só está na conferência de imprensa para tentar criar polémica? Hoje foi mais um episódio...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset