Populares Mês

quarta-feira, 27 de maio de 2009

O vencedor é...Domingos Amaral!




Resultados: Total de votos 241

1º lugar, Domingos Amaral, 50 votos, 20%
2º lugar, Rui Santos, 49 /20%
3º lugar, Rui Cartaxana, 42 /17%

Depois de uma disputa taco a taco com Rui Santos e que só foi decidida na recta final, o filho de Freitas do Amaral, ganhou o Prémio Kompensan, 3ª edição, época 2008/2009.

Meus caros amigos: respeitando como é óbvio a votação, não posso deixar de manifestar a minha surpresa. Este filhinho de papá, é insignificante e não passa de um desbocado, armado em engraçadinho. É um anti-portista e anti-Porto, primário, mas não perturba, não conta, não tem influência e só merece desprezo. Aliás e pelo aspecto, tenho dúvidas que ele esteja nas condições ideais, para raciocinar com clareza...

Eu votei Carlos Daniel, pois para mim o jornalista da RTP é o mais perigoso e o mais influente. Cínico, hipócrita, disfarça bem, mas é um fundamentalista vermelho e alguém que não pode com o F.C.Porto. Basta ver o Domingo Desportivo e os programas de inspiração do benfiquista de Paredes, que não nos esqueçamos, é sub-director da RTPN.
Mas a votação deu Domingos Amaral e contra factos não há argumentos.
É o director da Revista GQ que vai receber o Prémio e ponto final!

Um grande PS:
No jornal O Jogo de hoje:
RECORTES
"As pessoas nunca acreditaram em mim quando eu critiquei os clubes que viviam claramente acima das posses. Talvez tenha falhado no alvo em algumas das minhas críticas, mas olhe para o que aconteceu a clubes como Atlético de Madrid, Deportivo da Corunha, Lázio, Celta de Vigo, Benfica, Parma e Roma. Alguns destes clubes vão chegar ao ponto em que será possível comprá-los por alguns euros na estação de serviço mais próxima"
Uli Hoeness,
Administrador do Bayern


Mas o que é isto?! "Alguns destes clubes vão chegar ao ponto em que será possível comprá-los por alguns euros na estação de serviço mais próxima" e o Gabriel não diz nada? Processem o Hoeness!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset