Populares Mês

sexta-feira, 19 de março de 2010


- Senhor Alexandre Magalhães, é a segunda vez que o senhor coloca dirigentes do F.C.Porto em Tribunal. Agora são Administradores da Sad, no passado foram dirigentes do clube. Porquê? Se na primeira vez, aceito e compreendo as suas razões, tratava-se da sua honra e dignidade de portista, agora não compreendo e não aceito. Se acha que há coisas que estão mal, seja nos salários, nos prémios, nas mordomias, seja lá no que for, deve dizê-lo e discuti-lo nos locais próprios, as Assembleias Gerais e aí, respeitar as decisões da maioria. Um accionista que representa zero vírgula zero, qualquer coisa, do capital, colocar os Administradores em Tribunal, só porque não concorda com actos de gestão, não me parece correcto, cheira-me a "revanche" a problemas pessoais mal resolvidos, coloca o F.C.Porto nas parangonas dos jornais sem qualquer necessidade, nem pelas melhores razões.
Termino dizendo-lhe o seguinte: tudo deve ser discutido no melhor clube português. É da discussão que nasce a luz e é do debate esclarecido, sério, com correcção, com objectividade, que podem sair ideias para que o F. C.Porto seja melhor e maior clube. Em todo o lado, mas nunca nos Tribunais, a não ser por razões muito fortes, que o senhor tinha no passado, mas não tem agora. Portistas que colocam dirigentes do seu clube em Tribunal, pelas circunstâncias conhecidas, perdem todo o meu respeito, mesmo que no caso, o passado portista de atleta e dirigente mereçam alguma contenção.

Nota:
meus caros, não está em causa, neste post, o que cada um pensa sobre os salários dos Administradores, sobre prémios, bónus, gratificações, etc., sobre isso a minha posição é clara e já foi expressa há muito tempo, aqui:"Para que não restem dúvidas..." Não, o que está em causa é colocar uma acção em Tribunal, só porque não se concorda com alguns actos de gestão. Isso na minha opinião, é lamentável.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset