Populares Mês

quarta-feira, 4 de agosto de 2010


- Excelentíssimo Senhor José Mourinho, também conhecido pelo Special One - agora tem de ser assim, o tempo do Zé Mourinho, quando chegou ao F.C.Porto, já lá vai...-, qual é o seu problema? Você, o melhor deste mundo e do outro, precisa de ser deselegante, baixar o nível, com quem foi um seu fiel colaborador, a quem muito deve e de quem dizia: "Os únicos indiscutíveis na minha equipa técnica são o André e o Rui Faria?" Ao contrário do que S.Ex.ª anda a dizer, o treinador dos Dragões, tinha tanto tempo de treinador principal, quando chegou ao F.C.Porto, como você, 6 meses, ele na Académica, você divididos entre os 3 meses do Benfica, com os 3 meses do Leiria. S.Ex.ª ia aos arames, ficava pior que estragado, quando o tratavam por tradutor, não tem vergonha, agora, de andar a passar a ideia, que o treinador do F.C.Porto é alguém que só percebe de Informática? Porque esta história, de mau gosto tem origem em si, ou estarei enganado? Não abuse da sorte, do facto do André Villas-Boas ser um gentleman, de ser alguém, como Homem, lhe dá dez a zero, pois um dia até os mais santos reagem e você, aos flancos que deu e continua a dar, vai levar resposta e não vai gostar. Deixe o F.C.Porto e os seus profissionais em paz. Estas entrevistas, em momentos cirurgicamente escolhidos, junto com tanta bajulação ao clube do regime, dão que pensar...Como o Special One não precisa de ser um deus, para agradar à propaganda - bastou sair do F.C.Porto para passar de alguém com todos os defeitos, para alguém que só tem virtudes -, quais são as suas motivações?

Com todo o respeito, um simples mortal, que conheceu o Zé Mourinho e se curva perante o Special One.

PS-
Espera aí, deixa ver aqui ao lado, na capa do pasquim da queimada, o resultado do Benfica-Tottenham. Ena pá, tenho de colocar os óculos, não se vê nada...0-1?!Uff, afinal são normais, também perdem!

A música de fundo é de um vídeo de alguns jogos da pré-época, incluindo a apresentação da equipa e pode ser visto no fundo da página.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset