Populares Mês

sábado, 18 de fevereiro de 2012



Se na teoria de Silviozinho Cervan, conhecido pelo "senador pateta", a entrada de Bruno Alves sobre Rodrigo foi uma tentativa de assassínio não consumado - aqui -, a entrada de Ktsouranis sobre Anderson, no Porto/Benfica de 28/10/2006, foi assassinato puro.
Este coisinho, que, note-se, é dirigente do clube do regime, porta-se como o mais rasca, fundamentalista e pirómano dos adeptos, coloca-se ao nível do anormal que colocou no Youtube um vídeo de agradecimento a Katsouranis por ter arrumado Anderson. O objectivo é claro, nítido: fazer tudo para criar um péssimo ambiente ao internacional português no jogo da 2ª mão, nem que para isso tenha de se cobrir de ridículo. Basta ler o jornal do Benfica, o panfleto da queimada, para se ficar a saber que a lesão de Rodrigo não foi um traumatismo directo, motivado pela entrada de Bruno Alves, mas pela queda no piso duro do estádio do Zenit e que lhe afectou a anca.
Depois queixam-se que são mal recebidos, vitimizam-se, tentam passar por anjinhos, quando nada mais são que lobos com pele de cordeiros. Safam-se porque neste país, uma comunicação social quase toda de cócoras e analistas com dois pesos e duas medidas, deixam passar em claro este tipo de declarações baixas e ordinárias. Fosse alguém de outra cor a dizer o que disse o "senador pateta" e as virgens ofendidas teriam saído todas a terreiro.



- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset