Populares Mês

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Deixemos a alma penada, desorientada e anormal, continuar à procura do charco onde possa chafurdar na porcaria, porque nisso, a alma é especialista... teve grandes mestres... - não desistas alma penada, não desistas, tu és o farol que nos guia... E falemos de coisas bonitas...
Mesmo que seja uma tradição, gostei de saber que Lucho e Janko, os últimos a chegar, ofereceram um jantar ao plantel e o grupo confraternizou alegremente durante algumas horas. Um grupo unido, amigo, solidário, é óptimo e se não resolve tudo, ajuda muito. Agradam-me os sinais que têm saído do Dragão. Aguardemos pela confirmação no sítio certo, isto é, dentro do campo.
Ah, já me esquecia... Nota-se claramente o mau estar que o salário de Lucho provocou no balneário...

Souza, depois de época e meia de F.C.Porto, vai, emprestado, para os brasileiros do Grémio. Tenho pena. Souza se não mostrou muito, também foi um pouco vítima das circunstâncias. Não era 6, mas um 8 e como nessa posição Moutinho era e é intocável, restou ao brasileiro aproveitar as oportunidades que teve a trinco, onde, nunca se impôs. Gostaria de o ver emprestado a um clube europeu, até podia ser um bom clube português e depois, mais adaptado, vê-lo regressar ao F.C.Porto. Não é assim e provavelmente não regressa. Só resta desejar-lhe tudo de bom.
Se à saída do Souza, juntarmos as saídas de Belluschi e Guarín, tendo entrado apenas um médio, Lucho, ficaremos fragilizados, em caso de lesões no sector intermédio? Não me parece. Em circunstâncias excepcionais, Alvaro, tendo A.Sandro por trás; Danilo, com as possibilidades Maicon e Sapunaru na lateral-direita; e também, com um triângulo no meio-campo, 2x1, com o 1, vértice superior, a ser ocupado por James, resolveremos o problema.

Notas finais:
Mesmo com o Nacional debilitado, Vítor Pereira não facilita e para a Luz vai um dos árbitros do regime, Jorge Sousa. Coroado, no Jogo, diz que Sousa não é benquisto para os lados da Luz. 
- Olhe que não Jorge, olhe que não!

Enzo Pérez queria regressar à Argentina e ao Estudiantes e regressou. Pelo meio uns arrufos, birras, uns perdões e no final... todos contentes. Grande Vieira, dizem os mesmos de sempre.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset