Populares Mês

quarta-feira, 28 de março de 2012


Independentemente do descontentamento em relação a este ou aqueles; das desilusões e dos sucessivos murros que temos levado está época, na mesma proporção das grandes alegrias que vivemos na fantástica temporada de 2011/2012; há um título para conquistar. Como me recuso aceitar que hajam portistas mais motivados para criticar que apoiar; mais preparados para acenar um lenço que bater palmas; espero que no sábado frente ao Olhanense, o F.C.Porto esteja  em primeiro lugar. Faltam 6 jogos, estamos na luta pelo título, neste momento, mais que criticar é tempo de apoiar. Estão três equipas separadas por dois pontos, tudo pode acontecer, mas só dependemos de nós. Juntos, unidos, solidários e com o F.C.Porto, podemos atingir o grande objectivo da época. Divididos, fazemos o jogo dos adversários, dificilmente vamos ser campeões. E meus amigos, como é importante este título para o nosso clube...
Ainda relacionado, hoje é quarta-feira, temos jogo sábado e o que fez o F.C.Porto no sentido de mobilizar os sócios, adeptos e simpatizantes? Nada! Continua tudo na mesma, um silêncio ensurdecedor, vamos-nos ficar pela antevisão do treinador, quem sabe um super-flash, umas promoções no site ou no Porto Canal e mais nada? Já tinha tocado neste assunto, aqui, mas volto à carga pela importância.
Há coisas que ultrapassam o meu entendimento, mas como o F.C.Porto está acima de tudo, neste momento, é melhor estar calado. Apenas digo: os adeptos têm sido exemplares, pelo menos a grande maioria...

Notas finais:
O jornal do Benfica, conhecido pelo panfleto da queimada, fez um inquérito aos seus leitores com a pergunta:
"Dois jogos para Aimar é um castigo justo?" O resultado foi: sim, 39%; não, 61%. Mas o que é que estes rasteiros estavam à espera?

No Jornal da Tarde da RTP, quintinha mal cheirosa do benfiquista de Paredes, tudo serve de pretexto para a apologia do clube do regime. Até uma reportagem sobre a morte de um miúdo em Llorente del Mar.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset