Populares Mês

sexta-feira, 27 de abril de 2012


Basta ver, ouvir e ler, para ficarmos com a certeza: é num desaire do F.C.Porto no jogo dos Barreiros, frente ao Marítimo, que o nosso rival deposita a réstia de esperança de ainda alcançar o título. É ali, na casa do clube presidido pelo amigo - deles - Carlos Pereira, vulgo, "Guardanapo", que os benfiquista jogam todas as fichas para continuarem ligados à máquina. Eles sabem que um F.C.Porto vitorioso na Madeira será campeão. Portanto, todo o cuidado é pouco - a forma como o clube preparou a ida à ilha que é um jardim, fretando um avião para e criar as melhores condições aos seus profissionais, diz tudo... - toda a vontade é precisa, toda a determinação é necessária, toda a atenção é fundamental. Não podemos ser precipitados, reagir a provocações, más decisões. Temos apenas de jogar à bola e colocar em campo a nossa qualidade, o nosso espírito guerreiro, a nossa raça de dragões. Sem medo, com confiança, mas com humildade, respeito pelo adversário e pela importância do jogo. Se fizermos isso, vamos ganhar e o título ficará à vista.

Nota final:
Meus amigos, nunca se esqueçam que o cemitério do futebol português está cheio de campeões antecipados, fanfarrões, bazófias, canas de foguetes deitados antes do tempo. É a hora da verdade, é a hora de fazer acontecer. Vamos Porto!

Convocados do F.C.Porto:
Guarda-redes, Helton e Bracali;
Defesas, Sapunaru, Rolando, Danilo, Otamendi, Maicon e Alex Sandro;
Médios, Fernando, Defour, Lucho e Moutinho;
Avançados, Hulk, Janko, Kléber, Djalma, James e Varela

Equipa provável:
Helton, Sapunaru, Maicon, Otamendi e Alex Sandro, Fernando, Moutinho e Lucho, Hulk, Janko e James.

Antevisão de Vítor Pereira, aqui

ARTIGO DE RUI MOREIRA


O F.C.Porto está de luto. Faleceu Francisco Nóbrega. À família enlutada envio-o os mais sentidos pêsames e um forte abraço de solidariedade.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset