Populares Mês

quinta-feira, 5 de abril de 2012


Depois de anteontem ter feito uma peça jornalística miserável, um autêntico frete, Nuno Vieira, o porquinho de brega, ontem, voltou a atacar. Para tentar justificar o injustificável, o Vieira, socorre-se da página do F.C.Porto no Facebook, onde a maioria que expressou comentários, lamentavelmente, sem perceber o que estava em causa na notícia, rasca, do sabujo Vieira, se manifestou a favor da saída do treinador. Ora, é preciso dizer ao porquinho de brega, primeiro, que desde Setembro, acho que posso dizê-lo, os mesmos que agora estão de acordo com a saída do treinador, não fazem outra coisa que pedir a cabeça de Vítor Pereira e o treinador continua no seu posto.
Segundo, quem vai decidir, decidirá na altura própria, de dentro para fora e portanto, quer a maioria queira ou não, se quem tem a responsabilidade de decidir, entender que o técnico fica, ele fica mesmo, independentemente do que dizem umas centenas, entre milhões de adeptos do F.C.Porto. Terceiro, porque, porquinho de brega, estas "notícias" são uma encomenda - terá sido Lisboa que te encomendou o frete ou foi um dos lambe cus da redacção nortenha? - e só têm o objectivo de desestabilizar, perturbar, lançar a confusão e tu sabes muito bem, por mais explicações rasteiras que tentes arranjar. Mas, meu porquinho de brega, podes continuar, portaste-te como um prostituto e os prostitutos têm de atacar todos os dias, não é verdade?

Nota final:
O objectivo das "notícias" é óbvio, mas nesta altura do campeonato, num sentido ou noutro, não têm qualquer influência. Não vai ser por isso que vamos ter em Braga e nos jogos que faltam, um Porto mais empenhado, mais pressionado ou desestabilizado.

PS - Não vou perder tempo a falar do Chelsea/Benfica... Estão fora, ponto. Por mais choradeira e gritaria patética e ridícula que façam. Mas não posso deixar de achar curioso e até irónico, ver os benfiquistas, presidente incluído, a atirarem-se ao Platini.
Fica a foto, sacada do Facebook, que ilustra bem o meu pensamento

Skomina, Skomina, estas entradas em Portugal são permitidas...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset