Populares Mês

quinta-feira, 24 de maio de 2012


Como dizia no post de ontem, a nossa querida polícia só sabe bater. Fica frustrada quando vai para um estádio ou um pavilhão e não bate a torto e a direito. Acalmar os ânimos, fazer pedagogia, evitar problemas, não, não é com eles, eles sabem é bater, querem é bater e depois batem indiscriminadamente, mesmo que tenham pela frente senhoras, crianças e velhos.
 

Ei-los, os valentões, prontos a bater, mesmo que seja nas cadeiras vazias

Já os porcos da bola, todos contentinhos da silva, colocaram em destaque de capa: "Benfica campeão no Dragão". Não, rascas, não foi no Dragão, foi no Dragão Caixa e isso faz toda a diferença. Também, facciosos como é a sua imagem de marca, tiveram tempo para ir ouvir o presidente da federação de basquetebol, mas publicarem o comunicado do F.C.Porto - aqui - está quieto, era demasiado para para os lambe traseiros da queimada.

Nota final:
Teodoro Fonseca, empresário de Hulk: "Bla, bla, bal, bla, bla..."
Teodoro, deixa-te de conversa para boi dormir. Há muitos interessados? OK, que se apresentem e cheguem à frente. Essa conversa só serve para entreter e no F.C.Porto, não é com conversa para entreter que consegues alguma coisa.


As imagens não deixam dúvidas sobre quem esteve na origem dos incidentes...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset