Populares Mês

sexta-feira, 11 de maio de 2012


Enquanto os vendidos e prostitutos vão estrebuchando - ver em baixo -, o Bi-Campeão viaja até Vila de Conde para defrontar o Rio Ave, no último jogo da época 2011/2012. Temos andado em festa, vamos voltar a festejar depois do jogo, mas durante os 90 minutos tem de estar um Porto profissional, sério, competente, um Porto à procura da vitória, com o objectivo de acabar a temporada a ganhar. É dia para Bracali ser campeão, talvez, Kadú, quem sabe dar uma colher de chá a alguns que têm jogado menos, mas sem colocar em causa o equilíbrio da equipa, a força do conjunto e o desejo de vencer. O mérito e a justiça do título portista são indiscutíveis, mas as festas têm mais sabor após uma vitória.
Uma palavra final para o melhor jogador do campeonato, provavelmente a fazer o último jogo com a camisola do F.C.Porto: 
- Caro Givanildo Vieira de Souza, Incrível Hulk, é natural, legítimo e compreensível que queiras ser o melhor marcador do campeonato, seria a cereja no cimo do bolo. Mas, meu caro Hulk, sem excesso de individualismo, demasiada sofreguidão, as coisas, golos, têm  de acontecer naturalmente, colectivamente e com o envolvimento de todos.

PS - Mais uma vez o F.C.Porto vai à baixa, mas a porta da Câmara está fechada. Torno repetir: os Dragões continuam a fazer história, de Rui Rio não rezará a história.

Convocados do F.C.Porto:
Guarda-redes, Bracali e Kadú;
Defesas, Danilo, Maicon, Mangala, Rolando, Alex Sandro e Alvaro Pereira;
Médios, Defour, Moutinho e Lucho;
Avançados, Kléber, Varela, Hulk, Janko, Djalma, Iturbe e James.

Equipa provável:
Bracali, Danilo, Maicon, Mangala e Alex Sandro, Defour, Moutinho e Lucho, Hulk, Janko e James.
  
 

Pinto da Costa falou, disse que a estratégia de desresponsabilização vermelha foi concertada num almoço no Hotel Tivoli e logo o freteiro Delgado, cheio de coceira no calo que tem no traseiro, saiu a terreiro, qual virgem ofendida, atacando o Líder portista. Ver o freteiro, ele que junto com o Reco-reco Guerra, participou no jantar que deu origem aquele vergonhoso comunicado, contra tudo e contra todos, mais o patético apelo aos adeptos do Benfica para fazerem boicote aos jogos fora da Luz, incomodado porque o Presidente do F.C.Porto falou num almoço no Tivoli, só dá para rir às gargalhadas. Mas ver o freteiro dizer "É, pois, normal, que Jorge Nuno Pinto da Costa se sinta incomodado com um jornal como A BOLA, que tem princípios, vive de espinha direita, preza o pluralismo...", é um delírio total, uma prova que a azia já corroeu as meninges do freteiro, o deixou completamente incapaz de ter a noção do ridículo. É preciso ter lata!

Artigo do freteiro Delgado

  Esperteza saloia, consta, a mil euros cada um...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset