Populares Mês

segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Disse há dias atrás, ver aqui, que Hulk, por 50 milhões, eu vendia. Hulk é um extraordinário jogador, daqueles que decide, foi fundamental nos últimos títulos do F.C.Porto e de todos, era o último que queria ver partir. Mas mais importante que um campeonato ou uma boa prestação na Champions, é o futuro do F.C.Porto - embora a cultura e a mística, façam com que nunca atiremos a toalha ao chão. E se a venda do Incrível não resolve tudo, dará uma boa ajuda para que este projecto, um projecto de sucesso, vencedor e hegemónico, continue a ter pernas para andar. Obviamente, tenho muita pena que este negócio não tivesse sido mais cedo de maneira que pudéssemos ter arranjado alguém, senão para fazer esquecer Hulk, mas minimizar estragos.

Ao Hulk, desejo as maiores felicidades, na sua vida pessoal e desportiva, menos, como é óbvio, quando jogar contra o F.C.Porto.

Este é o maior negócio da história do futebol português, este negócio é obra de de uma estrutura que não é perfeita, mas é das melhores do mundo. Descobrir um jogador no campeonato japonês, formá-lo, transformá-lo num jogador de referência, que marca os últimos anos do Dragão e transferi-lo por cerca de 60 milhões de euros - como o F.C.Porto tem 85% dá cerca de 51 -, tendo para além de muitas valias desportivas, um lucro de mais de 30 milhões de euros, só está ao alcance de muito poucos...


Obrigado a todos os meus amigos que estão a fazer deste dia, um dia histórico para o Dragão até à morte...
Parabéns e obrigado ao meu agente infiltrado que fez um trabalho fantástico, o que me permitiu dar a notícia de Witsel no Zenit, em 1ª mão e em exclusivo, às 9: 46 desta manhã.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset