Populares Mês

segunda-feira, 1 de outubro de 2012


Coitados dos que ficam agarrados ao passado - mesmo que esse passado tenha apenas dois dias - não terão presente e dificilmente terão futuro.
Partindo deste princípio, depois do Rio Ave é preciso virar a página e olhar para a frente. Os campeões e nós somos campeões, erram, às vezes, erram muito, mas não ficam a chorar sobre o leite derramado, aprendem com os erros, dão a volta por cima, partem para outras vitórias. Foi assim, com este positivismo, que construímos a nossa fantástica história, vai ser assim que vamos continuar a fazer história. O futuro é já depois de amanhã frente aos milionários franceses do PSG.
É a mensagem que quero deixar no início de uma semana com dois jogos importantes para o Dragão. Se para mim é importante apoiar o F.C.Porto e aqueles que o servem com respeito, profissionalismo e dedicação, sempre, muito mais será esta época, época difícil, de desinvestimento, em que vai valer tudo para que o bi-campeão não seja tri. Se bem se lembram, foi mais ou menos por esta altura da temporada anterior que começou a contestação a Vítor Pereira. Mesmo em várias situações complicadas, como o objectivo mínimo na Champions a não ser cumprido; mesmo com o afastamento da Liga Europa de uma forma que não prestigiou o F.C.Porto; passando por uma eliminação que raiou o escândalo na Taça de Portugal; o treinador teve sempre o apoio e solidariedade da SAD. Isso valeu um título que noutras latitudes nunca seria conseguido - o treinador teria ido à vida, com as consequências que se podem imaginar. As pessoas são as mesmas, alguém acredita que vão mudar de postura? Porquê então voltar ao mesmo, passar a vida a fragilizar o treinador, começando já com a mesma conversa da época anterior? Primeiro lugar no campeonato, uma vitória, fora, na CL... Porquê já tanta contestação?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset