Populares Mês

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

 
Pois é, Vítor Pereira, o do Conselho de arbitragem, nomeou para o Benfica-F.C.Porto, João Ferreira, o árbitro de Setúbal ligado ao caso do túnel da Luz; o árbitro que no jogo da Supertaça, ver aqui, poupou 4 expulsões a jogadores do clube do regime; e o protagonista do diálogo, muito interessante, diga-se de passagem, que podem mais abaixo.
 
Grande nomeação, Vítor, aposto que não há um benfiquista que não tenha gostado.

Vieira em conversa com o Major:
«Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito...(...)
Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?
LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!
VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?
LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!
VL - E o Duarte?
LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado.(...)
VL - Talvez o Lucílio, pá!
LFV - Não, não quero Lucílio nenhum!(...)
VL - E o Proença?
LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!
VL - E o João Ferreira?
LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.»

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset