Populares Mês

domingo, 5 de maio de 2013


Só faltava Fernando Mãozinhas Seara vir criticar as declarações de Vítor Pereira, treinador do F.C.Porto, sobre o sujinho, sujinho, sujinho... Um espanto. Com o cinismo que o caracteriza, Seara esqueceu-se de tudo o que foi dito sobre o título do F.C.Porto na época passada, não por parte de simples adeptos, mas de responsáveis benfiquistas e hoje no panfleto da queimada vem dar lições de moral aos outros. Não devia. Quem ficou calado perante o despautério benfiquista no final da temporada 2011/2012, em que dirigentes como António Carraça, Rui Gomes da Silva ou Sílvio Cérvan; o treinador Jorge Jesus; o director de comunicação João Gabriel; e os jogadores, Artur e Rodrigo, por exemplo, todos a atribuírem aos árbitros o título do F.C.Porto - ao ponto da APAF ter ameaçado com um processo,  ver aqui - não tem moral para criticar o treinador dos Dragões.

Pepe, igual a ele próprio, isto é, um nojo.
Já não falo do comportamento lamentável que teve no F.C.Porto antes da saída para Madrid. Também já nem falo da forma como se portou com Carlos Queiróz, depois de Queiróz ter deixado de ser seleccionador de Portugal, após tanto o ter elogiado em sucessivas circunstâncias, principalmente quando ainda a recuperar de uma lesão, foi um dos eleitos para o Mundial de 2010. Falo da forma miserável como se colocou ao lado de Casillas, contra Mourinho, agora e isso é significativo do carácter de Pepe, que José Mourinho está de saída do Real, depois de nunca ter dito nada antes, depois de ter passado quase 3 anos a puxar o saco de José Mourinho que, note-se e recorde-se, sempre deu a cara por ele, em alturas muito complicadas para o central luso-brasileiro.
Que nojo!

Nem me apercebi, mas ontem na Choupana cantou-se o nome do clube do regime, como forma de provocação ao F.C.Porto. Não nos provoca quem quer, mas como dizia aqui, alguns que se mostram muito chocados com os cânticos anti-SLB no Dragão, depois do que ouviram, talvez comecem a perceber as razões para tais cânticos. Para mim e isso é claro, não foi o F.C.Porto quem começou esta "guerra", o F.C.Porto só cometeu o pecado de ter vindo por aí acima até à hegemonia do futebol português, depois de uma longa travessia de deserto. Obviamente que um clube da capital de um país vergonhosamente centralista e habituado a dominar a seu belo prazer, nunca aceitou que o outrora inofensivo andrade, tenha passado a ser um poderoso Dragão. Foi aí que começaram as campanhas sujas, baixas, onde vale tudo para denegrir e insultar o F.C.Porto.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset