Populares Mês

sexta-feira, 30 de agosto de 2013


Ouvi anteontem na Rádio Renascença, programa Bola-Branca, a análise do comportamento incorrecto de Luisão para com o público da Luz, pelo especialista em direito desportivo, José Manuel Meirim. Disse Meirim que não lhe parecia que o capitão do Benfica incorresse em qualquer delito punível pelo regulamento disciplinar, porque o comportamento de Luisão foi dirigido aos adeptos do seu clube e não para adeptos adversários. Ora, olhando para o regulamento, artigo 157, alínea d - ver em baixo -, não há qualquer distinção entre adeptos do clube do jogador que tem comportamento incorrecto ou adeptos do clube adversário. Sendo assim... Mas para além do referido, o que acho estranho é que só a Emissora Católica tenha pegado no assunto. O que teria acontecido se fosse um jogador do F.C.Porto a ter aquele comportamento?

 
Tal como o Dragão até à morte tinha dito ontem, Marko Pavlovsky vem por empréstimo com opção de compra. Portanto, para tranquilidade de alguns portistas que fervem em pouca água, os falados 5 milhões não eram para aqui chamados.
Curioso, os manhosos do Rascord colocarem na capa, "F.C.Porto também contrata na Sérvia", como, primeiro, fosse uma originalidade: Stepanov ou Stefanovic, já ouviram falar? Segundo, como se fosse a mesma coisa contratar um sérvio ou contratar um camião deles. E até dou de barato os laços familiares entre alguns sérvios do Benfica.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset