Populares Mês

sexta-feira, 11 de outubro de 2013


Bolinha cor-de-rosinha, versão Revista Maria.
«Quelinho querido, és grande, o melhor, um homem lindo, lutador, um ser maravilhoso. Quelinho, recordas o dia que nos conhecemos? Eu nunca mais esqueci. Foi amor à primeira vista, tiro e queda.
Meu amor, meu sol, paixão da minha vida, muitos parabéns e um feliz aniversário.
Beijinhos, muitos, da tua Tamara 

«Tamara, meu bombom, tu és tramada, cherri, conseguiste transformar A Bola, na Revista Maria.
Também te amo, meu torrãozinho de Alicante, estou cheio de saudades, um dia longe de ti, é uma eternidade.
Beijinhos no sítio do costume, do teu Quelinho»

Previsões da Maya
10 de Outubro de 2013
Saúde: Dia com altos e baixos, mas com saldo muito positivo; é recomendável que viaje.
Amor: Mudanças de comportamento poderão trazer consequências positivas dado que serão bem acolhidas.
Dinheiro: Esteja atento a oportunidades; o destino pode estar a oferecer-lhe uma nova possibilidade de vida.
Hora mais protegida: 16h ás 18h

«sou um homem quarentão, com boa aparencia e procuro mulheres dos 21 aos 38 anos, insatisfeitas sexualmente ou que se sintam sozinhas e que gostariam que um homem lhe fizesse sexo oral bem gostoso e higienico, da zona de valongo a amarante. Sigilo. Mandar msg. Posso deslocar me»

«RAPAZ TRANSMONTANO DESEJA ENCONTRAR MENINAS E SENHORAS DESPONIVEIS PARA SEXO SEM COMPROMISSO, DOS 20 AOS 50 ANOS.»

«Jovem na solidao pretendo encontrar senhora, nao importa idade. Que saiba o que quer da vida para vida a dois. Nada de brincadeiras, assunto sério. Aguardo o teu contacto. Obrigado»

Receita do dia: sandes de couratos na brasa.
Ingredientes para duas pessoas:
1Kg de couratos, muito sal e pimenta, para puxar à pinga, pão, entre 8 e 10 pães
Preparação: 
O segredo está em não lavar, nem tirar o pêlo aos couratos. Depois é só acrescentar o sal e a pimenta, levar às brasas uns 3 minutos e está pronto.

No próximo número do Bolinha cor-de-rosa, versão Revista Maria, Salvio e Magali Aravena 


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset