Populares Mês

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014


Como já não há pachorra para esta cultura de cinismo, falsidade e hipocrisia, onde os cangalheiros do marketing pós-morte, tudo fazem, para, em proveito próprio, dourar a pílula - o minuto de silêncio deve ser em silêncio, mas por Eusébio, que venham as palmas, dizia o freteiro Delgado, ideia que a Liga do Mário, genro do Guardanapo, logo aproveitou, mas agora, afinal, já não queremos palmas, façam silêncio, pediu a a família; e a história Cristiano Ronaldo/PEPSI é paradigmática e está aí para atestar e confirmar a minha teoria - abaixo a PEPSI, viva a Coca-Cola!; insultos, petições, boicotes e afins, lembram-se? Afinal o rapaz já fez as pazes com a multinacional norte-americana e os tótos, continuam totós e a beber Coca-Cola -, falemos de coisas boas, falemos de Fernando Reges, o Polvo.

Diz o jornal O Jogo de hoje que Fernando vai renovar com o F.C.Porto. Como acredito que seja verdade, confirma-se aquilo que sempre afirmei a partir do momento que a nossa amadíssima comunicação social dava como certa a impossibilidade de Fernando renovar e a saída a custo zero. E disse-o na altura, não porque tenha informação privilegiada, mas porque conheço muito bem o F.C.Porto e os intervenientes no processo. Pena que alguns embarcassem na onda, tenham sido rápidos a puxar do gatilho, entrassem pelo caminho da crítica fácil... como se o Polvo não quisesse renovar de maneira nenhuma, fosse possível obrigá-lo a assinar. Agora e é importante referi-lo, não sei se Fernando vai continuar na próxima época no F.C.Porto - nunca o clube dirigido por Pinto da Costa cortou as pernas a ninguém, desde que, obviamente, fosse bom para ambas as partes, não iria fazê-lo com alguém que deu sempre provas de profissionalismo e respeito pela Instituição que o colocou no escaparate do futebol mundial -, mas se sair nunca será a custo zero. E isso faz toda a diferença.

Sorteio completo dos quartos de final:
Rio Ave – Académica
Penafiel - Benfica
FC Porto - Estoril
SC Braga - Aves...
Emparelhamento para as meias-finais:
FC Porto – Estoril/ Penafiel – Benfica
Rio Ave – Académica/ SC Braga – Aves
Com este sorteio e o sorteio da Taça da Liga, pode haver 5 jogos Porto vs Benfica até final da época - 3 no Dragão e 2 na Luz.
Correcção, afinal podem ser 7. Ambos os clubes ainda estão na Liga Europa

O árbitro do clássico Benfica-F.C.Porto é Artur Soares Dias.
Que faça uma arbitragem como a do último F.C.Porto-Sporting que foi exemplar. 

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset