Populares Mês

quarta-feira, 21 de maio de 2014


João Moutinho foi considerado pelo L' Equipe um dos flops do campeonato francês. É estranho! Moutinho sempre foi um jogador influente no F.C.Porto, aquele que marcava o ritmo e se não marcava muitos golos, nem foi um assistente por excelência, enquanto esteve nos Dragões raramente o conjunto azul e branco ficou desequilibrado, foi sempre o jogador de referência, de quem sentimos mais falta esta época. Agora se pensaram em Moutinho como alguém que ia marcar muitos golos, fazer muitas assistências ou driblar meio mundo e entrar com a bola pela baliza dentro, é porque não o conheciam bem.
Nem foi escolhido para a apresentação dos novos equipamentos
Se o Mónaco não o quiser... nós estamos de braços abertos para o receber. Mas não vale a pena sonhar...
 
Desempregado da política, paineleiro entre o amuado e a fazer beicinho, até paineleiro entusiasmado e babão, colunista tão culto que até é capaz de numa simples página fazer dez citações, Fernando Mãozinhas Seara, depois de por várais vezes ter tentado ser presidente da FPF, vai agora tentar ser presidente da Liga.
Só espero que este cínico e hipócrita, se for eleito, tenha o mesmo tratamento no Dragão que teve Hermínio Loureiro, isto é, desprezo total!

 

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset