Populares Mês

terça-feira, 20 de maio de 2014


Depois de Ricardo e Evandro, falemos de outra certeza, Daniel Opare.
Precisavamos de alguém para as laterais da defesa, preferencialmente um dois em um, isto é, quem possa jogar e cumprir tanto à dieita como à esquerda. Compreende-se, o dinheiro não abunda e temos a equipa B, não podemos ter dois jogadores de valor semelhante para cada lugar. A escolha recaiu no ganês Daniel Opare, ex-jogador do Standard de Liége. Ficámos com o problema resolvido? Não sei, não conheço o jogador, mas segundo as indicações de quem o conhece, Opare será uma excelente reforço, uma alternativa de qualidade tanto a Danilo como a Alex. Sendo assim, se ao novo reforço e aos titulares desta época, juntarmos os jovens da equipa B, Víctor Garcia e Quiño, temos boas alternativas que compete ao treinador gerir bem. Espero que Julen Lopetegui, ao contrário do que aconteceu na época que terminou, não tenha medo de lançar os mais jovens, pelo menos na Taça da Liga, sempre e na Taça de Portugal, quando os adversários não forem dos mais fortes.
Ao contrário do que já vi por aí escrito, não tenho a certeza que Ayoze Pérez já seja jogador do F.C.Porto.
 
Notas finais:
Vieira, o "estadista do pau oco", do alto da sua imensa sabedoria, declarou ontem na Câmara de Lisboa que o Benfica não festeja o insucesso dos outros e quem faz isso revela mesquinhez. Como festejei a derrota do clube do regime frente ao Sevilha, enfio a carapuça e mesquinho me confesso. Mas como não sou de levar desaforo para casa e como ao contrário da comunicação social não presto vassalagem ao presidente do Benfica, sempre digo ao "grande estadista" o seguinte:
O Benfica e o seu presidente fazem muito pior do que isso e portanto não têm moral para criticar ninguém. Desde ficarem em quarto lugar a 23 pontos do campeão e dizerem que o campeonato estava viciado; passando por o título do F.C.Porto foi um tributo dos árbitros; e terminando na falha de electricidade e no repentino accionar do sistema de rega para dar banho ao campeão, são exemplos paradigmáticos do saber estar do Benfica de Vieira. E isso é muito pior que mesquinhez... Aliás, a foto mostra bem o nível do "grande estadista"
 
Não vou comentar as escolhas de Paulo Bento, para mim até podia convocar o "Emplastro"... mas achei piada a jogada de antecipação do presidente da FPF sobre o carácter do seleccionador... Aliás bem demonstrado ao convocar Quaresma para os 30 pré-seleccionados e depois deixá-lo de fora.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset