Populares Mês

domingo, 1 de junho de 2014


- Mike, sabias que o campeonato nacional de futebol na próxima época vai ser disputado em campos pelados?
- Não, Melga, não sabia, mas porquê?
- Porque o Candeias vai comer a relva toda. Mike, viste o Portugal-Grécia?
- Vi e adorei! Foi um daqueles jogos que te prendem ao écran durante os 90... e quando acabam só te apetece dizer: já acabou?
- E houve algum jogador que te impressionasse particularmente?
- Houve, houve: André Almeida... que craque! Que técnica! Aquele domínio de bola com as canelas... não está ao alcance de qualquer um. Que classe!
Melga, como comentas as declarações do jogador, ao será ex-jogador? do Benfica, Siqueira que disse e cito: «Dirigentes do Benfica dizem-nos que não podemos perder com o F.C.Porto»
- Mike, estranho, não achas? Os dirigentes do mais maior, melhor, grande clube do mundo, dizerem essas coisas acerca do pequeno clube da província, que não faz mal a ninguém... Mas eles não diziam que o F.C.Porto e os portistas é que só pensam no Benfica?
- Melga, o que achas dos novos equipamentos do F.C.Porto?
- Gosto muito, Mike, do principal e do alternativo, não gosto nada do rosinha, mas a minha mulher adora... Gostos! Do que não ando a gostar nada é desta história do Tello. Porquê? Porque tenho receio que se criem falsas expectativas, tal e qual aconteceu com Bernard.
Concordo contigo Melga, se o jogador tem meio mundo atrás dele, alguns cheios de pasta, como pode o Porto ter hipóteses? Se bem que há o efeito Lopetegui e não há o efeito Scolari. Aguardemos.
- Isto está mesmo complicado, Mike, não transpira nada... tanta pasmaceira cansa. Ainda se a Liga fosse o nosso clube...

- Ah, Melga, o Vila Pouca agradece a todos os amigos que frequentam o Dragão até à morte por o blog ter batido em Maio todos os recordes de visualização de páginas...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset