Populares Mês

sexta-feira, 24 de outubro de 2014


Arouca, terra bonita, boa gente, boa comida e onde mora uma equipa bem orientada, bem organizada, que aguenta bem atrás, não dá muitos espaços no meio e tem jogadores rápidos e que saem bem no contra-ataque na frente. Resumindo: o Arouca treinado por Pedro Emanuel é um adversário difícil. Mas o F.C.Porto é melhor. E se for competente tem todas as possibilidades de ganhar, único resultado que lhe interessa. Ser competente é entrar forte e não é entrar desleixado; entrar rápido, concentrado, com intensidade e com pressão e não lento, errando passes, abordando mal os lances; é ir à procura de ser feliz e não ficando à espera que a felicidade lhe caia do céu. Se o espírito e a atitude forem correctos, se os igualarmos na na garra, agressividade e determinação, porque somos melhores colectiva e individualmente, regressaremos ao Porto com os três pontos no bornal. Se ao resultado conseguirmos juntar uma boa exibição, óptimo - jogar bem traz confiança, motivação e até galvanização -, mas se não for possível, paciência...que consigamos ao menos o fundamental.
Vamos Porto! O tempo para ter tempo já começa a ser pouco

O árbitro é Carlos Xistra, auxiliado por Nuno Pereira e Miguel Aguilar 

Convocados do F.C.Porto:
Guarda-redes, Fabiano e Andrés Fernández;
Defesas, Danilo, Maicon, Martins Indi, Alex Sandro e Marcano;
Médios, Rúben, Herrera, Óliver, Brahimi e Casemiro;
Avançados, Quaresma, Tello, Jackson, Aboubakar, Quintero e Adrián.

Equipa provável:
Fabiano, Danilo, Maicon, Martins Indi e Alex Sandro, Casemiro e Herrera, Brahimi, Tello, Jackson e Quaresma.


Duarte e Companhia.
- Duarte: sou um sortudo.
- Companhia: porquê?
- Duarte: já vi mão na testa, já vi mão na nuca e na barriga e nunca ninguém me acusou de roubo, nunca ninguém se atreveu a dizer que estava a soldo da máfia.
- Companhia: mas quando foi isso, ó Duarte?
- Duarte: não te lembras? Num Estrela-Benfica, a 1 minuto do fim e com o Benfica quase eliminado da Taça da Liga, vi mão quando foi apenas testa. E lá foi borda fora o clube da Reboleira. O outro foram aqueles 3 penaltis em 12 minutos, recorde que ainda perdura no Guinness Book, num Benfica- Vitória Sport Clube, onde a barriga e nuca foram mão.
- Companhia: imagina que confundias tudo na mesma, mas em vez de favorecer o Benfica, favorecias o F.C.Porto, por exemplo? Podias ser acusado de gostar de Super Bok quando só bebes Sagres! És mesmo um sortudo.

Mentes movidas a gases... 
Na época passada, o agora fantástico Zenit, clube russo e patrocinado pela poderosíssima Gazprom, importante parceiro da Champions League, fez apenas 6 pontinhos na fase de grupos. Na última jornada, quando ainda estava em causa quem seguia para os oitavos-de-final, o agora fantástico Zenit, patrocinado pela poderosíssima Gazprom, importante parceiro da Champions League, levou 4-1 frente ao extraordinário Áustria de Viena. Tivesse o F.C.Porto sido competente em Madrid, o agora fantástico Zenit, patrocinado pela poderosíssima Gazprom, importante parceiro da Champions League, tinha seguido para a Liga Europa. Só me apetece dizer:
Pimpim-pam-pum, cada bola mata um, prá-galinha e pró-peru, quem se livra és...tu!

- Ahahahahahahahah!
- De que te estás a rir, João Capela?
- Do Serpa, ahahahahahahah!, diz que ele que aquela primeira página do panfleto da queimada com o título, "Roubado", só aconteceu porque já não via uma arbitragem tão desastrada há muito tempo.
- Ahahahahahahahah!, tens toda a razão, aquela tua na Luz, do limpinho, limpinho e na Choupana da época passada foram muito piores, mas ele não se lembra... Ahahahahah... que me mijo todo!


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset