Populares Mês

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Pedro Pinto, jornalista da TVI, conhecido no chiqueiro pelo nome de Desanimado

«Miss Piggy
Pedro Pinto, da TVI, tem um grande problema, não é sério. Porquê? Porque recorrentemente aproveita o púlpito de apresentar serviços noticiosos da TVI para insultar o FC Porto. Ontem, às 14h05, voltou a fazê-lo, com a agravante de visivelmente se ter apercebido e não ter tido a humildade de reconhecer o erro e pedir desculpa. Terá sido um inocente engano? Depois de em 2013 já ter feito a mesma gracinha é difícil acreditar. Pedro Pinto, sabes o que dizem as crianças? Quem diz é quem é. E as crianças nunca mentem.» In Dragões Diário


O F.C.Porto reagiu a mais este dislate de Pedro Pinto e ainda bem. No entanto, este rapazola não merece ser chamado à pedra só porque trata o F.C.Porto por F.C.Porco. Não, este artista sempre que tem oportunidade, de camisola do Benfica vestida, cachecol ao pescoço e bandeira na mão, manda às malvas a ética e a deontologia, mostra o seu fundamentalismo vermelho e anti-portismo primário. Quem não se recorda de algumas pegas que teve com o comentador Miguel Sousa Tavares quando este estava na TVI? Mas se Pedro Pinto levou e bem, a cacetada, já não consigo entender como é possível que jornalistas da Bola, onde o F.C.Porto, o seu Presidente, jogadores, treinador, adeptos, etc., são constantemente insultados e achincalhados, continuem a entrar nas nossas instalações e mais, façam perguntas ao nosso treinador?
São estas incoerências, estes critérios que ninguém percebe que uma grande parte dos adeptos do F.C.Porto criticam. Como diz o Pedro Marques Lopes, num artigo em que partilha muitas das nossas preocupações, ninguém quer um F.C.Porto histérico, a disparar contra tudo que mexe. O que queremos é um Porto igual a si próprio, à sua cultura e ao seu espírito de luta, que tenha uma política de comunicação objectiva, coerente, que nos momentos certos e nos tempos oportunos, reaja, como sempre reagiu no passado.
Porque se não tenho dúvidas que na próxima época teremos um Porto forte, competitivo, ambicioso, capaz de corresponder às expectativas de uma massa adepta exigente; um Porto capaz de lutar por títulos, mesmo sabendo que somos um clube vendedor e sendo assim é natural que possamos ter de vender neste defeso jogadores importantes e que os substitutos mesmo que sejam de qualidade, demoram a integrar; também não tenho dúvidas que se não atacarmos este problema e desde os primeiros dias da nova temporada; se continuarmos a permitir campanhas em que vale tudo para fragilizar, perturbar, confundir, ai então... nem que contratássemos o Lionel Messi...

Ei!, você aí, ainda não disse mal do Lopetegui? Aproveite, não se faça rogado, não queira ser a excepção à regra...
Rui Pereira, o tal que quando Ministro da Administração Interna era visita frequente da tribuna da Luz - promiscuidade? Não sejas má-língua, ó Vila Pouca. Só há promiscuidade azul... - e colocou o Grande Porto em estado de sítio para que nada perturbasse a chegada do seu amadíssimo clube à cidade Invicta, também tinha de mandar umas bocas ao treinador do F.C.Porto. Nem José Mourinho mereceu tanta importância da vermelhada como está a merecer Lopetegui.

Ontem foi essa referência do futebol mundial, Baltemar Brito, a dizer que Lopetegui não deve continuar. Hoje foi Laureta, outra "estrela", a atacar Lopetegui, com a cassete xenófoba, mas vai mais longe, coloca em causa o homem. Que moral tem esta criatura para colocar em causa o homem? Tudo na Bola Branca, sempre na vanguarda da informação desportiva... entrevistas muito interessantes e muito coerentes.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset