Populares Mês

sábado, 23 de maio de 2015

Uf! Conseguimos, carago!

Fomos vencedores incontestáveis da primeira-fase, neste play-off criado para ver se o mais regular se estampava, dominamos todo o jogo de hoje, mas o inacreditável aconteceu, no último segundo e num livre,  a bola ultrapassou a barreira e fomos para um prolongamento injusto. Com menos dois, em mais uma decisão que não percebi, vimos o Sporting adiantar-se com dois golos de vantagem e as coisas complicaram-se. Mas esta equipa tem uma alma, uma raça, uma crença e um espírito fantástico, recuperou, empatou, forçou um novo prolongamento e aí conseguiu vencer.por 34-32 e sagrar-se HEPTACAMPEÃ NACIONAL, um feito HISTÓRICO.
Parabéns a todos, desde o Presidente até ao mais humilde funcionário da secção, passando por um conjunto de jogadores que honram a camisola e um TREINADOR, L.Obradovic, extraordinário e que tão contestado foi quando iniciou o seu trabalho no F.C.Porto. Vocês emocionam-me!


Parabéns também ao F.C.Porto, mesmo que na versão Dragon Force, que venceu pela segunda vez a Proliga de Basquetebol, desta feita, sem derrotas. Notável.
Senhor Presidente, o Basquetebol, superiormente orientado por Moncho López, vai para a Liga? Não acha que isso já devia ser claro há muito tempo, desde que desportivamente garantimos esse direito?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset