Populares Mês

segunda-feira, 25 de maio de 2015


Que os portistas ultimamente só aparecem nos grandes jogos ou jogos de festa, é verdade e por isso o conformismo de anos e anos de barriga tem de ser combatido, levar mais público ao Dragão tem de ser um objectivo bem presente na cabeça do quem dirige. Mas fazer comparações entre a média de espectadores na Luz e no Dragão, numa época em que o Benfica liderou desde muito cedo, estava na expectativa de conquistar um bicampeonato, algo que já não consegui há 31 anos, só na cabeça do freteiro com calo no cu como o macaco, Delgado. Basta ver o que aconteceu na última jornada: no estádio do F.C.Porto onde já não se decidia nada, apenas estiveram 16 mil espectadores, se o F.C.Porto estivesse a festejar o título estariam 50 mil. Se fosse ao contrário aconteceria um fenómeno semelhante. Que o freteiro ande feliz, eufórico, sem tantas dores de estômago e com o calo menos inchado, percebe-se, mas tirar conclusões para apresentar teorias já gastas, sempre com o mesmo intuito... não, ó freteiro! Porque nunca se fazem estas análises em épocas que o F.C.Porto ganhou, por exemplo, na época 2010/2011? Aliás, mesmo que os estádios estivessem sempre cheios seria sempre o Benfica com mais público no estádio...

Bueno, Carlos Eduardo, um regresso e Sérgio Oliveira outro regresso, são três jogadores que Pinto da Costa já confirmou no plantel 2015/2016. O ex-Rayo Vallecano não conheço, os regressados conheço bem. Sérgio prometeu muito, faltou quem na hora certa tivesse a coragem de ter apostado nele - já falei sobre isso várias vezes... -, saiu, jogou, é um jovem, ainda vai muito a tempo de cumprir o que prometeu. Carlos Eduardo tem qualidade, na época passada, mesmo não sendo uma temporada propícia à afirmação de quem chegou ao F.C.Porto, fez bons jogos, não tendo merecido a confiança de Lopetegui saiu para o Nice, fez uma excelente época, volta mais experiente, tem valor para se afirmar.

Afinal a Rotatividade não foi tanto assim...

Ainda bem que não há um prémio chorudo para o campeão... caso contrário tínhamos muito que reclamar.

- Ó Quim, andas-me a enganar. Se o Cancelo fosse vendido por 15 milhões, o valor tinha que ser comunicado à CMVM e como não foi... o valor foi muito inferior.

Até este momento não são conhecidos incidentes em frente ao Município de Lisboa...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset