Populares Mês

sexta-feira, 10 de julho de 2015


Quaresma não estava na comitiva que embarcou para o estágio a ter lugar em Horst, Holanda:
Andrés Fernández, Gudiño, Helton e Ricardo Nunes (g.r.); Aboubakar, Adrián López, Alex Sandro, André André, Brahimi, Bueno, Danilo Pereira, David Bruno, Evandro, Francisco Ramos, Hernâni, Lichnovsky, Imbula, José Ángel, Maicon, Marcano, Martins Indi, Tello, Tiago Rodrigues, Varela, Víctor García e André Silva. Não sei as razões, mas é muitíssimo provável que Quaresma não faça parte do plantel do F.C.Porto que iniciará a temporada 2015/2016. Como todos os que aqui vêm já sabem a minha opinião acerca de Quaresma e como já tinha dito há tempos que ficando Lopetegui, se bem conhecia o F.C.Porto, não ficariam os dois, é natural a saída do "Mustang". Se se confirmar, vá para onde for, desejo a Quaresma a melhor sorte.

Sobre o assunto Iker Casillas importa dizer o seguinte:
Às vezes, mesmo nas nossas vidas pessoais, há contratempos, compassos de espera que nos perturbam, incomodam, mas por outro lado têm a virtude de nos mostrar quem é quem, fazer alguns ratos saírem do esgoto, mostrar o seu verdadeiro carácter.

Havia quem tivesse a expectativa de ver, no dia dedicado à cerimónia de apresentação dos equipamentos pela marca que equipa o F.C.Porto, a New Balance, quiçá até, no Jardim do Passeio dos Clérigos, surgir o novo patrocinador. Um absurdo total. Mesmo que o negócio já estivesse fechado e não sei em que situação se encontra esse processo, nunca seria ontem que o novo parceiro do F.C.Porto seria anunciado. Quando isso acontecer será com toda a pompa e circunstância e na sala VIP do Estádio do Dragão. É óbvio que esta questão preocupa os portistas, mas isto não quando se quer, é quando se pode.

Se já constituía um verdadeiro espanto a Bola-Branca ir ouvir alguém ligado ao Benfica sobre a política de contratações do F.C.Porto, caprichar e ir ouvir Gaspar Ramos, conhecido entre os portistas pelo "Zarolho", uma figurinha que cultiva pelo Presidente Pinto da Costa e de há muitos, um notório ódio de estimação, mostra bem ao ponto que chegou a informação desportiva na Emissora Católica. E eu lamento profundamente...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset