Populares Mês

quinta-feira, 22 de outubro de 2015


Conselho de Disciplina da FPF, processo nº..., Adeptos do Benfica atiraram tochas para o relvado, durante e no final do jogo frente ao Sporting, jogo disputado no Estádio do Algarve e para a Supertaça.
Decisão: arquive-se. Em Portugal têm rédea solta, estão ilegais, mas é como se estivessem na maior das legalidades, podem atirar o que lhes apetecer que não há problemas

Ministério Público, processo nº..., Adeptos do Benfica atiraram com tudo que tinham à mão contra a polícia, latas, pedras, artefactos pirotécnicos, no Marquês e durante os festejos da conquista do bicampeonato. 16 polícias ficaram feridos.
Decisão: arquive-se por falta de provas. Nem unzinho conseguiram identificar.

Comunicação social portuguesa, processo nº..., Rui Vitória a uma vitória de fazer história na Champions League.
Decisão: arquive-se por incapacidade, mas deixe-se uma nota a dizer, à espera de nova oportunidade. Entretanto, aconselhe-se alguns a organizarem-se, a não fazerem figuras ridículas, falarem em "Um grande Benfica europeu" após a vitória em Madrid e hoje após a derrota em Istambul, afinal ainda falta muita coisa ao clube do regime para ser um grande europeu.
Magia, génio, arte, mas nem pontos nem contos/euros. Pois...

Comissão de Instrução e Inquérito da Liga, processo nº..., Caixas douradas, uma camisolinha do Eusébio, mais uns jantarinhos para árbitros, árbitros auxiliares, delegados e observadores.
Decisão: o processo ainda não está concluído. Mas qual será a decisão?
- Mike?
- Arquive-se.
- Melga?
- Arquive-se.
- Chiça, tão peremptórios, porquê?
- Se o presidente da Liga diz que é um fait divers...
- Falta o nexus de causalidade...
- Uau, vocês não páram de me surpreender... Mas também sou capaz de vos surpreender. Já alguma vez tinham visto um comentador ser convidado a comentar um jogo que não viu?
- O quê?! Não acreditamos!
- É, sei que é difícil de acreditar, mas ontem, na SporTv, Nuno Presume, talvez porque ser Presume, estava em estúdio para comentar o Galatasaray - Benfica, jogo que não viu.
- Continuamos a não acreditar! Só com provas.
- Estão a colocar em causa a minha palavra? Vejam aqui... Já viram? Agora estão despedidos!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset